Reforço de peso: Luís Borges é o novo comentador do “Big Brother”

Luís Borges salta da Internet para a televisão e junta-se a nomes como A Pipoca Mais Doce para comentar os principais acontecimentos do “Big Brother”. A estreia acontece esta segunda-feira.

11 Jan 2021 | 14:20
-A +A

Luís Borges nunca escondeu que é fã de reality shows como o “Big Brother”. O manequim é, aliás, espectador assíduo do que se passa nos programas deste género televisivo e manifesta a sua opinião nas redes sociais, principalmente através da sua página de Twitter com a hashtag “desabafos do Borges”.

O modelo terá, agora, a oportunidade de comentar, ao vivo e a cores, os acontecimentos que ocorrem na casa mais vigiada do País no “Extra”. Isto porque Luís Borges é o mais recente rosto a juntar-se ao painel de comentadores do “Big Brother – Duplo Impacto”, anunciou o próprio na Internet. A sua estreia acontece, esta segunda-feira, 11 de janeiro, no programa exibido no final da noite e apresentado por Iva Domingues.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial)

 

Uma rápida leitura pelos tweets de Luís Borges deixa antever que o modelo português não vai ter papas na língua no que diz respeito à sua opinião, à semelhança de outros nomes, como Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, e Pedro Crispim, dois dos comentadores mais controversos do formato da TVI.

Flávio Furtado, Cinha Jardim, Fanny Rodrigues, Susana Dias Ramos, Liliana Filipa e Daniel Gregório são alguns dos rostos com presença assídua nos espaços dedicados aos comentários do reality show da estação de Queluz de Baixo.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top