Reforço em “O Amor Acontece”: TVI chama estrela internacional que promete fazer rir

O grupo de comentadores de “O Amor Acontece” tem um novo nome: Gilmário Vemba. O humorista é um verdadeiro sucesso em Angola e Portugal e soma mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

02 Jul 2021 | 16:40
-A +A

“O Amor Acontece” ainda não se estreou, mas já recebeu um reforço. Aos seis comentadores do reality show já revelados pela TVI, junta-se agora Gilmário Vemba, anunciou o canal numa nota enviada às redações.

Gilmário Vemba é um conhecido humorista angolano, que se celebrizou enquanto membro do grupo Os Tuneza e que tanto sucesso faz em Portugal. No Instagram, o comediante soma 1,4 milhões de seguidores. Já no Facebook, são mais de 1,6 milhões de internautas a acompanhá-lo.

Joana Albuquerque, que venceu o “Big Brother – Duplo Impacto”, também foi contratada pela estação de Queluz de Baixo para opinar sobre os principais acontecimentos de “O Amor Acontece”. Além da beta de Cascais, há outra ex-participante do “Big Brother” no painel de comentadores de “O Amor Acontece”, Andreia Filipe, que já tinha assumido o mesmo papel na edição do reality show da TVI que consagrou Joana Albuquerque vencedora. A bailarina, recorde-se, ia entrar como concorrente do “Duplo Impacto”, mas o facto de ter descoberto que estava grávida mudou-lhes os planos.

Ao rol de comentadores de “O Amor Acontece”, juntam-se ainda dois ex-comentadores do “Big Brother”, Susana Dias Ramos e Flávio FurtadoLaura Braz – que integrou o leque de cem jurados do talent show “All Together Now” – e Luísa Castel-Branco – que regressa ao pequeno ecrã após ter abandonado o programa “Passadeira Vermelha”, em exibição na SIC e na SIC Caras.

Os sete estarão presentes nos “Diários”, apresentados por Mafalda Castro, de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas. As cerimónias serão conduzidas, ao domingo, por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Os primeiros oito concorrentes do novo reality show da TVI, com estreia marcada já para o próximo domingo, dia 4 de julho, já são conhecidos. Saiba tudo aqui.

A aposta em “O Amor Acontece” é da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira. O objetivo do programa é pegar em oito solteiros, desconhecidos entre si, transformá-los em quatro casais e largá-los, separadamente, em quatro casas. Terão de permanecer juntos entre 24 horas e quatro dias.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top