Durante a dinâmica de grupo deste sábado, dia 18 de março, os concorrentes de “O Triângulo” tiveram de desenhar numa cartolina um momento feliz e um momento triste da sua vida. Rafael Mota decidiu revelar que passou por um momento bastante complicado.
Devido ao final de uma relação amorosa, Rafael revelou aos colegas que recorreu ao álcool, de “forma excessiva”. “Refugiei-me no álcool de forma excessiva, para tapar, para fugir, para me iludir e para fazer uma autossabotagem à minha felicidade”, começou por dizer.
Devido ao problema com o álcool, o concorrente do reality show da TVI contou aos colegas que perdeu vários projetos, amigos e saúde. Com ajuda psicológica, e através da escrita, da leitura e da poesia, Rafael Mota conseguiu ultrapassar o fim do relacionamento e a fase negra.
Pode ver este momento aqui.
Carolina Aranda deixa estúdio de “O Triângulo” a chorar com dolorosa perda da mãe
Carolina Aranda protagonizou o último “Portal do Tempo” de “O Triângulo” e deu que falar devido ao seu doloroso passado. A concorrente do reality show da TVI recordou que, num curto espaço de tempo, perdeu três das pessoas mais importantes da sua vida: a mãe, a avó e o avô.
A jovem de Évora descreve que teve um infância “feliz”, porém marcada por muitas “mudanças”: “Tive em sete ou oito casas diferentes. Andava na dança, era muito criativa. O avô era o pilar da família, fazia tudo por nós.
Leia a notícia completa aqui.