Para assinalar as duas décadas de humor, os quatro elementos do Gato Fedorento: Tiago Dores, Miguel Gois, Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, vão estar com as “As Três da Manhã”, na rádio Renascença, para celebrar não em conjunto, mas, sim, individualmente.
Já a partir do dia 27 até 30 de março, o “Gato Fedorento” vai ter quatro programas especiais. Cada um dos humoristas estará à conversa com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão para relembrar todos os momentos mais importantes e impactantes do programa da SIC Radical, que chegou ao canal em 2003 e se tornou num êxito televisivo. “Das 9h às 10h, prevê-se que o léxico do programa inclua expressões como “kunami”, “ganda volta”, “qual papel?” ou “Ermesinde’”, pode ler-se na página oficial da Renascença.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Medo! Ricardo Araújo Pereira revela o que mais o assusta: “Não estou preparado”
O “Alta Definição” do passado dia 25 de fevereiro, teve como convidado o humorista Ricardo Araújo Pereira. Convidado por Daniel Oliveira, para o programa da SIC, o humorista falou sobre a sua carreira na televisão abriu o coração para falar sobre o que mais o assusta: a experiência da paternidade.
O humorista comparou a experiência a saltar de pára-quedas, mas revela que ser pai não tem um instrutor com um pára-quedas e abordou o facto de ter a filha mais velha, Rita a estudar no estrangeiro. “Tudo me causa ansiedade. Isto de a gente conseguir proporcionar que as miúdas vão estudar para onde elas querem, isso é excelente. Eu não sinto a excelência”, disse, ressalvando: “Agora em setembro vai a outra”.
Leia a notícia completa aqui.