Regresso ao passado: Cláudia Vieira mostra-se nostálgica e Pedro Teixeira reage

Cláudia Vieira regressou a um sítio muito especial, onde tudo começou. O “ex” Pedro Teixeira não ficou indiferente e também reagiu a esta partilha: “Magnífico”.

22 Abr 2022 | 16:00
-A +A

Cláudia Vieira recuperou uma memória que faz parte da sua história. Quis o destino e a vida profissional que a atriz voltásse esta quinta-feira, dia 21 de abril, ao Colégio da Barra, local onde foi gravada a série juvenil “Morangos Com Açúcar 2“, em 2004, onde interpretou Ana Luísa, a protagonista dessa temporada.

Foi justamente nesta série de sucesso, que marcou o passado de vários telespectadores, que conheceu Pedro Teixeira, que, nos “Morangos”, era Simão, com quem formava um casal romântico. Este foi daqueles casos em que a ficção passou para a realidade e ambos mantiveram um relacionamento amoroso durante nove anos, tendo optado por seguir caminhos diferentes em 2014. Deste amor nasceu Maria, a filha que tem agora 12 anos.

A atriz não resistiu e partilhou nas redes sociais esta (feliz) coincidência de voltar a um sítio que lhe é tão querido, passado quase 18 anos.

“Hoje as gravações são por aqui. Outros tempos. Colégio da Barra, lembram-se?”, perguntou no Instagram. Pedro Teixeira não conseguiu ficar indiferente e partilhou a foto da “ex”. “Maravilha”, acrescentou.

Percorra a galeria e recorde o ex-casal!

 

Atores de “Morangos com Açúcar” voltaram ao icónico Colégio da Barra (para a SIC)

 

Nas primeiras três temporadas de “Morangos com Açúcar”, o estabelecimento de ensino onde os alunos estudavam chamava-se Colégio da Barra. Ao contrário do que muitos ainda hoje pensam, as cenas no exterior da escola não eram gravadas numa real. Eram, sim, na Fábrica da Pólvora de Barcarena. Foi lá que, no dia 25 de agosto, voltaram Tiago Aldeia e Diogo Valsassina.

“Hoje, vim gravar a um sítio onde já não vinha há muito tempo. É um regresso ao passado”, começou por dizer o primeiro ator, o icónico Rodas da série infantojuvenil da TVI, numa série de vídeos partilhados no InstaStories, ferramenta do Instagram. “Quem identifica?”, questionou, mostrando o local. “É onde o Rodas em ‘Morangos com Açúcar’ fumava canhões. Era aqui, na Fábrica da Pólvora, que também era o Colégio da Barra”, partilhou com os fãs, enquanto revelou o cenário onde, entre 2003 e 2005, tantas cenas fez.

“Pensar que isto foi há dois anos…”, brincou Tiago Aldeia. Na verdade, foi há 16 anos (!) e toda uma geração recorda na perfeição as aventuras do rebelde Rodas e do seu pouco entusiasmo para os estudos.

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: DR

PUB