Regresso após lesão: David Carreira já grava “Bem Me Quer”… mas com limitações

Depois de ter anunciado, em direto, na SIC, que se tinha lesionado, David Carreira está de volta ao trabalho. O ator já grava a novela “Bem Me Quer”, da TVI.

18 Fev 2021 | 14:20
-A +A

David Carreira magoou-se. Foi o artista quem deu a notícia, em direto, na “Casa Feliz”, da SIC, aquando da promoção do documentário “Os Sonhos Não Têm Teto”.

Na altura explicou que se tinha lesionado e que por isso não podia treinar. David Carreira revelou ainda que fez o concerto online de homenagem a Sara Carreira cheiro de dores no braço. “Para quem viu a live, as pessoas não sabiam, mas eu rasguei um músculo no braço e, então, estava com uma mão deste tamanho e com a outra normal”, referiu.

Como consequência, David Carreira tinha parado de gravar a novela “Bem Me Quer”, da TVI, onde dá vida a Artur. Sabe-se agora que o cantor e ator regressou ao estúdio esta segunda-feira, (15), apesar de ainda não estar totalmente recuperado.

Uma rutura é sempre complicado para recuperar

Para conseguir gravar, David não entra nem em cenas em que teria de pegar em algum objeto, nem grava cenas com violência ou impacto, segundo apurou a Maria. “Ele está bem, mas não vamos arriscar a que fique pior. Uma rutura é sempre complicado para recuperar totalmente”, conta uma fonte da produção.

David Carreira lesionou-se a vestir um casaco

David Carreira contou ainda como fez a lesão no braço, a rutura no músculo. “Curioso é que fiz isto a vestir um casaco”, disse aos fãs.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução Redes Sociais

Leia também:
David Carreira ameaçado de morte: “Às vezes é da boca para fora, só para provocar”

PUB
Top