Regresso de 5 Para a Meia-Noite está para muito breve: «O mundo precisa do 5»

Filomena Cautela surpreende fãs com fotografia antiga e dá a entender que o regresso do programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, está para breve.

28 Out 2019 | 19:30
-A +A

Filomena Cautela foi ao baú das memórias e surpreendeu os fãs com uma fotografia de quando ainda era uma criança. Na legenda da imagem partilhada no Instagram, a apresentadora acaba por fazer uma revelação: «Esta semana tenho uma bruta novidade. Alguém tem uma suspeita?»

«Se chegarmos aos dez mil gostos e tal (que é a única forma de aferir o vosso interesse) dou uma granda pista. Entretanto… esta sou eu, num slide. Pronto. Boa semana», escreveu ainda a estrela da RTP.

Rapidamente os seguidores começaram a dar palpites. «Vais a casa da Tininha [Cristina Ferreira]… adorava ver»«Grávida? De gémeos?» são alguns.

No entanto, existem vários comentários que estão relacionados com o 5 Para a Meia-Noite, programa apresentado por Filomena cuja última temporada terminou há uns meses, e que mereceram uma resposta da artista. «Data de regresso do 5?», atirou uma fã. «Ba dum tsss», respondeu a apresentadora, com o som produzido por uma bateria quando uma resposta está correta.

«O 5 vai voltar. O mundo precisa do 5», escreve outra seguidora. «Very close [muito próxima, em português]», retribuiu Mena.

Veja a fotografia na nossa galeria.
Veja também:
5 para a meia-noite nas manhãs da TVI? Eis os nomes que estão em cima da mesa!
Mais mudanças no Você na TV! Manhãs da TVI ao estilo de 5 Para a Meia-Noite
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top