Regresso de Cristina Ferreira à TVI vira assunto… na casa do Big Brother 2020!

Um possível regresso de Cristina Ferreira à estação em que ganhou popularidade foi equacionado por concorrentes do Big Brother 2020.

18 Jun 2020 | 8:10
-A +A

Ainda que esteja na concorrência, Cristina Ferreira foi assunto na casa mais vigiada do País. A estrela da SIC foi protagonista de uma conversa entre concorrentes do Big Brother 2020, na tarde desta quarta-feira, dia 17 de junho. À beira da piscina, participantes do reality show da TVI apanhavam banhos de sol e relaxavam quando Sandrina questionou: «Onde é que será a casa da Cristina Ferreira?»

«É na Malveira, mulher», respondeu-lhe Noélia. «A mim disseram-me que era para aqui [na Ericeira], que era aqui ao lado. Saiu numa revista…», explicou a concorrente alentejana.

A verdade é que a casa de Cristina Ferreira fica na Malveira, porém, Diogo aproveitou o tema de conversa para brincar com a colega. «Eu vou dizer-te isto mas não podes dizer a ninguém: esta é a casa dela. Ela alugou ao programa, mas não se pode saber, porque ela está na concorrência», disse, em tom de brincadeira, o especialista em Marketing Digital.

Iury meteu-se no diálogo e também brincou: «A Cristina Ferreira está naquele quarto branco todos os dias».

Da brincadeira, o assunto passou para um tom mais sério e, já que estavam a comentar a vida privada de Cristina Ferreira, Pedro Alves e Diogo aproveitaram para falar da transferência da apresentadora da TVI para a SIC há mais de um ano.

O namorado de Jéssica questionou Diogo se achava que a estrela das manhãs do canal de Paço de Arcos voltaria ao canal onde começou a carreira televisiva e foi nessa altura que a questão do dinheiro veio à baila. «Desde que lhe ponham o dinheiro à frente ela volta na boa», considerou Diogo. Logo depois, corrigiu: «Quer dizer, não é só o dinheiro…»

 

VEJA TAMBÉM:
Turbulência no BB! Avião pede para Soraia abrir os olhos e Teresa fica indignada
Jéssica revela quantos milhares levava para casa antes do Big Brother

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB