Regresso de Cristina Ferreira às manhãs torna-se no tópico mais falado da Internet

O regresso de Cristina Ferreira às manhãs da TVI foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. A apresentadora esteve a conduzir o “Dois às 10” desta quarta-feira, 14 de julho.

14 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Num dia em que a TVI trocou os apresentadores dos seus programas, a presença de Cristina Ferreira na condução dos “Dois às 10” fez com que o nome da Diretora de Entretenimento e Ficção do canal figurasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Neste rede social, foram muitos aqueles que gostaram de ver a comunicadora, que esteve durante 14 anos à frente dos extintos matutinos “Você na TV!”, também de Queluz de Baixo, e “O Programa da Cristina”, na SIC, de regresso às manhãs.

“Ver a Cristina nas manhãs dá outro ar à TVI”, “A Cristina não dá hipótese: é a melhor neste registo”, “A Cristina Ferreira faz diferente e hoje, que está a fazer as manhãs, percebe-se isso mesmo”, “Feliz por te ver num programa da manhã onde fomos todos felizes durante longos anos” ou “Que saudades” são alguns dos comentários de quem assistiu ao formato habitualmente apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Aliás, foi nesta emissão especial que a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou a frase com que gostaria de ser recordada no dia em que sse escrever a história da televisão: “Espero que digam: ‘Ela foi das manhãs até se fazer tarde'”, admitiu.
Não é só Cristina Ferreira: TVI troca tudo

Além do “Dois às 10”, o formato “Esta Manhã” (de Nuno Eiró e Iva Domingues e dos jornalistas Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto) foi conduzido por Mafalda Castro (a anfitrião dos Diários de “O Amor Acontece”). Além disso, Manuel Luís Goucha não tomou as rédeas do vespertino com o seu nome, tendo-as entregado a Eiró.

O “Jornal da Uma” foi apresentado por Pedro Mourinho.

As alterações, que têm efeito apenas esta quarta-feira, continuam até ao fim do dia.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
“Onde nasci, onde cresc”: Cristina Ferreira regressa às manhãs da TVI
“Forma de estar talvez mais brejeira”: Almeida Nunes recorda tempos com Cristina Ferreira

 

PUB
Top