Relação chegou ao fim? Luan está no Brasil e Tiago Rufino desaparece das redes sociais

Luan e Tiago Rufino estão a fazer vidas separadas com o primeiro no Brasil e o segundo em Portugal, o que levou os fãs do casal a desconfiar de uma possível separação.

12 Jan 2021 | 16:10
-A +A

Luan e Tiago Rufino estão separados? Os rumores de que o casamento entre os dois pode ter chegado ao fim surgiram quando Luan viajou sem o marido, por altura da passagem de ano, para o Brasil. Desde então que o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” se encontra em terras de Vera Cruz e Tiago por Portugal, o que levou os fãs do casal e questionar, exaustivamente, se a relação chegou ao fim.

Tanto Tiago como Luan se recusam a responder à questão, remetendo para o facto de ser um assunto da vida privada dos dois e que, por isso, só a eles diz respeito. Nas redes sociais de Luan, é possível ver fotografias do casal e o ex-concorrente do reality show da TVI mantém a aliança de casamento nos instastories que tem feito recentemente

Contudo, já a postura de Tiago é diferente, tendo cancelado a conta de Instagram recentemente, ao que parece pela insistência dos seguidores em esclarecer o assunto da possível separação, como explica Luan.

“Vocês andam a chatear demais. O Tiago apenas desativou a conta e eu farei o mesmo. Vocês estão-nos a chatear a cabeça por tudo e por nada, pelo amor de Deus. Parem de questionar e querer saber de tudo. E cobrar, vocês estão-nos a cobrar 24 sobre 24 e isso não nos está a fazer bem”, escreveu Luan num Instastory que partilhou esta terça-feira, 12 de janeiro.

Luan e Tiago estão juntos há cerca de seis anos e completam esta quarta-feira, 13 de janeiro, quatro anos de casamento.

Reveja o vídeo do casamento no Brasil de Luan e Tiago:


 

A TV 7 Dias entrou em contacto com Tiago Rufino, mas até ao momento ainda não obtivemos qualquer resposta.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Tiago e Luan revelam os melhores e piores momentos do casamento de três anos

PUB
Top