Relação com Francisco Monteiro em crise? “Falta ali muita coisa”, diz Márcia Soares

Depois de uma grande aproximação e muitos mimos, relação de Márcia Soares e Francisco Monteiro parece estar em crise.

27 Nov 2023 | 18:25
-A +A

A aproximação e o beijo fez com que muitos acreditassem que a relação de Márcia Soares e Francisco Monteiro tinha tudo para arrancar de vez. Ainda assim, muitos são aqueles que acreditam que tudo não passa de uma estratégia de jogo. Teorias à parte, a relação mais mediática do Big Brother parece estar a recuar numa espécie de regresso aos momentos controversos.

Leia ainda: Joana e Jéssica descontroladas e aos gritos no Big Brother: “Devias ter vergonha”

Catarina Esparteiro não deixa nada por dizer

“Preciso de falar com ele [Francisco Monteiro], mas estou um pouco chateada”, disse Márcia Soares a Hugo Andrade. Num outro momento, com Jéssica, a concorrente de Ermesinde tem mais um desabafo. “Custa-me um bocado o Zaza ter esta postura comigo”, refere. Mas há mais, com Márcia a apontar um defeito a Monteiro. “O que lhe falta é maturidade”, defende. Ainda assim, a concorrente acredita em sentimentos do adversário na luta pelos 100 mil euros. “Acredito que tenha um carinho especial por mim, mas falta muita coisa ali à volta”, diz. Numa outra conversa, a jovem empresária lamenta ainda a postura de Zaza. “Ele não é capaz de sentar comigo e falar comigo. É sempre nas reuniões”, lamenta.

Márcia Soares tem mais uma figura de peso da TVI a desejar a sua vitória no Big Brother

Primeiro, foi Manuel Luís Goucha quem assumiu o desejo de ver Márcia Soares vencer o Big Brother. Em conversa com Sílvia, que tinha acabado de ser expulsa do reality show da TVI, o apresentador assumiu o desejo de ver a concorrente de Ermesinde levar para casa os 100 mil euros. O comunicador dizia já ter preferido a vitória de Francisco Monteiro, mas que agora preferia ver Márcia a vencer. Salientando que a opinião poderia mudar com o desenrolar do jogo.

Agora, Márcia Soares conta com mais um apoiante de peso na estação de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos estiveram à conversa com Vina Ribeiro, a concorrente mais recente a abandonar a casa mais vigiada de Portugal. Vina opinou que Márcia é uma jogadora nata e que poderia ganhar. Foi então que Cláudio Ramos assumiu que gostaria que a concorrente fosse a vencedora do Big Brother.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB