Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em crise? Ela quebra silêncio [Vídeo]

Após terem surgido notícias de uma mega discussão entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, a estrela do reality show “Soy Georgina” já quebrou o silêncio. Veja o vídeo!

27 Abr 2023 | 13:51
-A +A

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez parecem estar com fortes problemas no seu relacionamento. Os motivos desse alegado afastamento entre CR7 e Gio serão muito motivados pela ostentação de Georgina nas redes sociais, assim como no seu documentário para a Netflix, onde vimos a modelo a gastar fortunas em lojas de luxo.

Em Espanha, há quem avance que Ronaldo e Georgina protagonizaram uma grande discussão antes de uma viagem de jato privado. Segundo escreve o OK Diario a discussão foi acalorada. “Georgina entrou no jato furiosa e não falou com ninguém, enquanto Cristiano foi educado”, disse uma fonte ao jornal. A mesma fonte disse ainda que “a crise entre Cristiano e Georgina é totalmente real”.

Será que aquele que é um dos casais mais famosos do Mundo e que tem cinco filhos (ainda que apenas dois biologicamente de ambos), Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella, nunca chegará a dar o nó? Há quem, como é o caso de Léo Caeiro, o comentador da CMTV, acredite que tal dia nunca acontecerá. “Há meses que o digo. Eles não estão bem e é provável que se separem. A realidade é que Cristiano Ronaldo está farto dela. Essa é a realidade. Eu continuo a dizer que não haverá casamento”.

Namorada do craque quebra silêncio: “O invejoso inventa o boato”

 

Georgina Rodríguez não ficou indiferente aos rumores de uma possível crise na relação com o craque português e decidiu reagir num instaStory, ferramenta do Instagram. “O invejoso inventa o boato, a fofoca espalha-se e o idiota acredita nisso”, pode ler-se na legenda de uma imagem que mostra um céu noturno. Percorra a fotogaleria.

Veja o vídeo na nossa galeria!

O tema foi ainda analisado no “Noite das Estrelas”, da CMTV, e Adriano Silva Martins garantiu que, de acordo com as suas fontes, não há mal-estar entre Georgina Rodríguez e o futebolista internacional português, que veste a camisola da equipa Al-Nassr. “As minhas fontes têm defendido que o casal conta com boa saúde. Acho que isto é um boato, não dizem onde foi, quando foi… Eu sinceramente acho que é uma notícia que não tem qualquer tipo de fundamento e a resposta de Georgina vai nesta direção”, começa por explicar o comentador do formato.

Daniel Nascimento disse: “É normal que um casal tenha problemas de vez em quando. Um casal que não tenha qualquer problema para mim é que não é normal. (…)”. De seguida, enumerou possíveis motivos para que o casal terá entrado em atrito nos últimos tempos, desde a mudança da família do CR7 para a Arábia Saudita.  “Os objetivos que foram traçados por ele para a Arábia Saudita não foram conquistados. É normal que esteja stressado, que tenha comportamentos… porque as coisas não estão a correr como ele queria e isso pode afetar a relação deles”.

Leia ainda: “O comportamento é crime na Arábia Saudita”: Cristiano Ronaldo pode ser deportado

Texto: Tiago Miguel Simões e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB