Relação de Liliana e João Pedro está de PEDRA E CAL mas o CASAL DEIXA Portugal!

Liliana Rodrigues e João Pedro atravessaram uma fase menos boa e a ex-concorrente do Love On Top até anunciou o fim da relação. Agora, a ex-concorrente esclarece a situação.

30 Abr 2019 | 19:50
-A +A

Liliana Rodrigues anunciou o fim da relação com João Pedro esta segunda-feira, 29 de abril, mas afinal tudo não passou de um mal-entendido. A notícia foi recebida com surpresa pela parte dos fãs e, agora, a ex-concorrente esclarece que foi apenas «uma discussão».

«Não acabámos. Como com todos os casais no mundo, existem discussões e chatices. Confesso que me precipitei em tirar as fotos que tinha com ele nas redes sociais, o que gerou logo confusão», começa por contar, em exclusivo, à TV 7 Dias.

A relação dos ex-concorrentes está a ser vivida de forma intensa. O casal conheceu-se na nona edição do Love On Top, ficou noivo depois de um mês de namoro e até tatuou o nome um do outro no corpo. Questionada sobre se o noivado se mantém, a ex-concorrente apenas diz:

«Vamos ver o que a vida nos proporciona mas, com ou sem noivado, a única coisa que posso dizer é que digam o que disserem, façam o que fizerem, amo o João Pedro como nunca amei ninguém. É o homem da minha vida e é, sem dúvida alguma, com ele que quero envelhecer. Mesmo tendo o mundo inteiro contra nós.»

Agora, os ex-concorrentes estão no Canadá e pretendem ficar no país durante uns tempos.

 

«Em Portugal não dá para ter o futuro que ambicionamos»

Liliana Rodrigues e João Pedro partiram para o Canadá já com trabalho garantido e, apesar de não quererem revelar qual a função que vão exercer, a ex-concorrente afirma que é «um trabalho digno» e que vai proporcionar-lhes «um futuro melhor».

«Já tinha trabalho aqui [Canadá] antes de entrar no avião. Viemos a primeira semana de férias para conhecermos minimamente bem o país, depois iniciamos os trabalhos. Vamos experimentar», revela.

Para já, o regresso a Portugal «depende de como correr a experiência». «Se não for do nosso agrado, regressamos definitivamente a Portugal. Se gostarmos, vamos no verão aí [Portugal] e depois vimos de vez para o Canadá», termina.

Leia ainda:
Love On Top: Liliana Rodrigues TRAI melhor amiga para estar com João Pedro!
Liliana do Love On Top muda RADICALMENTE de visual: «PERDI A CABEÇA!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB