Relação em perigo fora do “Big Brother”: Namorado de Ana Morina está “muito desiludido”

Ana Morina, concorrente do “Big Brother”, tem a sua relação em risco. O namorado está “muito desiludido” com atitudes da companheira e pretende ter “uma conversa muito séria com ela”.

07 Nov 2021 | 22:02
-A +A

Ana Morina, concorrente do “Big Brother”, tem a sua relação de dois anos em risco. Uma fonte garante a uma publicação semanal que o companheiro da moradora da casa mais vigiada do País está “muito desiludido” com atitudes da namorada no reality show da TVI e pretende ter “uma conversa muito séria com ela quando sair do programa”.

“Neste momento, o Pedro não quer sequer que se fale no nome da Ana Morina ao pé dele. Apenas comentou que não está a gostar do que vê”, diz a mesma pessoa, citada pela TV Guia.

Esta amigos do casal dá ainda novos detalhes sobre a relação da concorrente do “Big Brother”. Segundo esta fonte, Pedro Santos – motorista da Metro Transportes do Sul e de viagens do turismo – “ficou logo de pé atrás com Ana quando ela lhe escondeu que se tinha inscrito no ‘BB’ e só o informou poucos dias antes que tinha sido escolhida e ia entrar”.

“O Pedro não gostou dessa atitude, mas não a condenou pela opção. Tentou, inclusive, apoiá-la no início, divulgando o número dela para as pessoas votarem para a salvar, mas, entretanto, deixou de fazê-lo”, informa ainda esta fonte ligada à concorrente do “Big Brother”.

Neste domingo, 7 de dezembro, Ana Morina corre o risco de ser expulsa do reality show da TVI. Além desta, lutam pela permanência no “Big Brother” Ana Barbosa, António Bravo, Fábio Faísca, Felicidade Sá, Joana Schreyer e Ricardo Pereira.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB