Relação em risco. Namorado de António Bravo contra o seu regresso ao Big Brother

Depois de terminada a gala de estreia do “Desafio Final Big Brother”, António Bravo confidenciou que o namorado não queria que ele entrasse: “Não achou graça nenhuma”.

25 Abr 2022 | 21:00
-A +A

 

A casa do “Desafio Final Big Brother” abriu portas para receber os novos moradores, na noite deste domingo, 24 de abril. António Bravo é um deles, mas, no pós-gala, o concorrente revelou que entrou novamente no reality show contra a vontade do namorado.

Esta revelação foi feita durante a Cadeira Quente. António Bravo contou ao “Big Brother” que achava que dois dos atuais concorrentes, Leandro e Nuno Homem de Sá, iriam ‘chocar de frente’ consigo, por ter demonstrado no “Big Brother 2021” que explodia com facilidade – devido ao seu confronto com Débora Neves. No seguimento dessa conversa, fez uma confidência sobre o namorado: “Não queria que eu viesse. Desta vez, não achou graça nenhuma. Mas pronto… Agora, olha, tem de gramar com isto quer queira, quer não”.

Veja esse momento aqui

António Bravo e Luís Avellar estão juntos há mais de um ano e o concorrente chegou a receber a visita do seu ‘mais-que-tudo’ durante a sua participação na edição do “Big Brother 2021”, num momento que ficou marcado pela emoção e que deixou os portugueses rendidos.

Big Brother: António Bravo e Débora Neves não se dão

Também depois de ter terminado a emissão em direto da estreia do “Desafio Final Big Brother”, António Bravo revelou que não tem qualquer tipo de relação com Débora Neves. O concorrente estava a conversar com Jaciara quando esta perguntou: “Tu ficaste em segundo, mas todo o mundo falava que era você que ia ganhar, né?”.

Eu não me dei muito com aquela menina [referindo-se a Débora] e rebentei com ela (…) Não aguentava nem mais uma semana. Aqui, mais uma semana não dava para mim. Cheguei ao limite, porque eu chego aqui e não vou fazer uma personagem, eu vou ser eu”, respondeu. “Não há relação neste momento. Tu não vens para aqui fazer amigos e não escolhes as pessoas que vêm para aqui. Então, se tu tens uma vida antes do programa, porque é que depois do programa a tua vida tem que ser o programa, não é? Tu escolhes quem levas para a tua vida daqui. Tu aqui constróis amizades, mas só lá fora é que começas a construir verdades, quando as pessoas estão a ver a tua vida fora do programa”, acrescentou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB