Relação entre Paulo Ramos e Jéssica Sousa JÁ VIU MELHORES DIAS. Saiba porquê!

Paulo Ramos conta, em exclusivo à TV7 Dias, estar a viver um período «instável» na relação com Jéssica.

07 Dez 2018 | 21:00
-A +A

Paulo Ramos e Jéssica Sousa conheceram-se na sétima edição de Love On Top e não se largaram mais. Apesar da relação inesperada e duvidosa, aos olhos do público, o casal tem provado até então resistir a tudo, mesmo à distância que está a pesar cada vez mais.

Em conversa com a TV7 Dias, o personal trainer revelou que a «relação está instável», uma vez que «a distância não ajuda muito». Paulo não se assume como solteiro, uma vez que o casal ainda está junto, embora a ver o que é melhor para ambos.

 

Espreite também: Paulo Ramos DESABAFA: «O que passei com ela afetou-me muito»

 

«Eu e a Jéssica estamos um bocado tremidos. A relação está instável. Ela está em Lisboa, neste momento. Estamos separados há cerca de três semanas», conta o nortenho.

Paulo aponta a distância e as idades como os motivos principais para o afastamento momentâneo. «A distância não ajuda muito. Ela é uma boa pessoa e faz o meu género, como já tinha referido antes, mas é mais nova e, para mim, há coisas que me fazem confusão. Mas vamos ver com o tempo», afirma.

 

«Tenho mais cuidado com as mulheres»

Apesar de ter o coração ocupado, Paulo não mente no que a mulheres diz respeito.

O nortenho acredita já ter sido mais mulherengo do que é hoje em dia, mas confessa: «as mulheres mexem comigo. Há uns anos era um pouco mais desorientado mas agora estou com a cabeça assente na terra e tenho mais cuidado com as mulheres.»

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

PUB