Renata Andrade conta como o pai reagiu à sua bissexualidade: “Sair com uma rapariga”

Renata Andrade mostrou a sua curva da vida.

20 Abr 2024 | 23:39
-A +A

A gala  do Big Brother 2024 deste sábado, dia 20 de abril, vai trazer várias novidades. Ao longo do programa foi mostrada a curva da vida de Renata Andrade.

Leia ainda: Catarina Miranda protegida pelo Big Brother? Concorrente expõe tudo

Juliana Vieira mostra-se ousada

“Queria acabar com tudo”

Na curva da vida, Renata Andrade revelou um dos episódios mais traumáticos da sua vida: Queria acabar com tudo, não tinha nada”, disse. Importa referir que, ao longo da gala, dois concorrentes nomeados vão ser salvos. Renata recordou que em 2011 viveu um dos piores momentos da sua vida: “O meu coração no dia que os meus pais se separaram partiu-se aos bocadinhos”, disse. “O meu pai arranjou uma namorada (…) foi viver numa casa onde não havia um quarto para mim”, afirmou, acrescentando que foi perdendo a relação com a sua mãe.

“O meu pai descobriu que andava a sair com uma rapariga”

Rebata disse ainda que em 2019 se apaixonou pela primeira vez: “O meu pai descobriu que andava a sair com uma rapariga”, disse, referindo que o pai não concordava com o relacionamento e a obrigou a acabar o mesmo. A concorrente referiu ainda que numa fase em que estava “perdida” no pior: “Decidi ligar à minha mãe e pedir-lhe ajuda”.

Veja também: Margarida Castro passa-se com colegas do Big Brother: Vergonhoso

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB