Renata Andrade “raptada” pelo pai após divórcio: “Apareceu um carro da polícia”

Renata Andrade foi convidada no programa Goucha e falou sobre o divórcio dos pais.

23 Mai 2024 | 17:23
-A +A

Renata Andrade foi a última concorrente a ser expulsa do Big Brother 2024 e esteve no programa Goucha desta quinta-feira, dia 23 de maio. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do reality show da TVI falou sobre o jogo e acerca da sua vida cá fora.

Leia ainda: Não vai acreditar quem é o concorrente mais popular do Big Brother desta semana

Renata Andrade começou por falar do beijo com Arthur: “Agora temos de nos conhecer cá fora”, disse. A ex-concorrente do Big Brother 2024 falou ainda sobre os pais: “Sou uma pessoa forte graças aos meus pais”, referiu. Renata referiu ainda que não estava à espera do divórcio dos pais: “Nos últimos tempos assisti a algumas discussões, mas os meus pais sempre tentaram esconder (…) fui apanhada de surpresa”.

A jovem referiu ainda que o relacionamento dos pais depois do divórcio ficou “péssimo”. Renata falou ainda da tentativa de “rapto” por parte do seu pai: “Passava muito tempo em casa dos meus tios. Houve um dia que fomos às compras e o meu pai apareceu lá (…) Para mim aquilo era tudo normal até que há uma altura em que ele ficou com o meu telefone e não devolveu e, entretanto, apareceu um carro da polícia”, disse, acrescentando que a polícia a levou para a esquadra onde estava a mãe a sua espera.

Veja também: Big Brother: Líder da casa tem acesso a trunfo no jogo

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB