Renato acaba tudo com Jéssica Fernandes: “O melhor é ficarmos por aqui”

Renato decide colocar um ponto final da relação com Jéssica Fernandes. O nortenho quer ficar “só amigo” da fadista.

01 Nov 2020 | 12:10
-A +A

Renato resolve acabar.. aquilo que nem começou com Jéssica Fernandes. O concorrente do Big Brother – A Revolução esteve à conversa com Jéssica no jardim e explicou-lhe que é melhor acabarem tudo e ficarem apenas amigos. A fadista ouviu com atenção as palavras e respeitou a decisão.

“Eu sei que toda a gente adora ver-nos juntos, mas eu nunca posso mentir aos meus sentimentos. Se eu estiver a sentir alguma coisa é isso que vai sair sempre. Não tenho mais grande coisa para te dizer”, diz Jéssica. Os dois conseguiram chegar a um consenso.

“O melhor é ficarmos por aqui. Acho que também estás de acordo com isso”, afirma Renato. “Se sentes necessidade dessa decisão e dessas palavras eu compreendo, estás no teu direito”, responde a filha de Sandra.

“Tu não vais esquecê-lo comigo”

Apesar de tudo, Renato quer manter a amizade pela jovem e não esconde o carinho que ainda sente por ela. “Não vou deixar de ser teu amigo. Gosto muito de ti, só quero o melhor para ti”.

“Eu não sinto necessidade de por um rótulo nas coisas, porque sei que os meus sentimentos vão mudando”, afirma Jéssica.

O facto da concorrente ter passado a última semana a falar do ex-namorado, mostrando-se nostálgica e confessando ainda ter sentimentos por ele, não deixou Renato indiferente.”Eu percebo a tua cena, já percebi isso há três ou quatro dias. Por isso é que nem me tenho aproximado de ti. Tu não vais esquecê-lo comigo. Não vou ser eu que te vou fazer esquecê-lo.”

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI e DR

Veja também:
Renato sobre envolvimento íntimo com Jéssica Fernandes: “Eu bem queria meter”
Pedro toca em ponto sensível e deixa Renato a chorar: “Há coisas que não se podem tocar”

 

PUB
Top