Renato e Jéssica dormem juntos, mas ele assume: «Acabou! Já voltei a ser o Renato mau»

Em conversa com Jéssica Antunes e Zena, Renato fez revelações sobre a primeira noite em que dormiu com a “amada”.

24 Set 2020 | 11:42
-A +A

Renato não consegue esconder! O amor está mesmo no ar na casa do Big Brother – A Revolução, da TVI.

Numa conversa com Jéssica Antunes e Zena, o jovem de Penafiel revelou que conversou com Jéssica Fernandes na noite anterior sobre a relação de ambos. «Ela disse que gostava muito de mim, mas não queria que eu fizesse brincadeiras com ela, como faço com as outras pessoas», conta com um sorriso nos lábios. «Disse que queria que eu fosse divertido com toda a gente, para ser a pessoa que sou… eu acho que são ciúmes», continua.

«Se quiseres podemos falar na cama e dormes aqui»

 

Até que, inesperadamente a filha de Sandra fez uma proposta a Renato: «Fui dormir com ela hoje. Ela disse: ‘Se quiseres podemos falar na cama e dormes aqui’», revela para felicidade de Jéssica Antunes e Zena.

As jovens quiseram saber mais e mais e perguntam: «Fizeram conchinha?» Ao que Renato responde: «Não, porque ela tem medo das câmaras. Ela punha-se debaixo, chegava-se a mim e queria massagens e tudo.. Ai… Nem quero falar… Ela não se agarra por causa das câmaras».

As amigas deliraram e chegaram a dizer que o rapaz «está mesmo com cara de parvo», porque se encontra apaixonado pela fadista.

«Nem sequer tentei nada»

 

Mas para que não houvesse dúvidas, Renato foi perentório: «Nem sequer tentei nada, estava lá mesmo na boa. Ela encostava-se a mim…» 

E finalizou: «Mas acabou! Já voltei a ser o Renato mau», dando a entender que continuará “na dele” e a não fazer investidas à pessoa por quem se está apaixonar.

De realçar que Jéssica Fernandes não quer ter relações sérias pois sofreu um «grande desgosto» há cerca de três anos. A fadista diz não estar preparada para «voltar a amar.»

Renato diz que pensava e sentia da mesma forma que a filha de Sandra, mas «tudo mudou desde há semana e meia», altura em que entrou na casa e ficou “vidrado” em Jéssica.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Divulgação

 

 

 

 

PUB
Top