Como tudo aconteceu! Renato e Jéssica Fernandes discutem durante gala do Big Brother

Renato e Jéssica Fernandes estiveram de costas voltadas depois de, na gala do Big Brother – A Revolução, terem sido vistas imagens supostamente comprometedoras do ex-jogador de andebol.

12 Out 2020 | 20:10
-A +A

Jéssica Fernandes e Renato tiveram um momento tenso durante a gala deste domingo do Big Brother – A Revolução, da TVI. Tudo por causa das imagens que a filha de Sandra assistiu durante a mesma, que mostravam uma brincadeira entre o jovem de Penafiel e Zena e a cumplicidade entre ele e Catarina. «Tudo o que desconfiei, vi hoje», confidenciou a concorrente às colegas. «Eu não mudo a minha pessoa por causa dela», revelou, por sua vez, Renato a outro grupo.

Depois de ter sido salva pelo público, a fadista sentou-se ao lado do ex-jogador de andebol, ignorando-o. Recorde-se que a concorrente expulsa desta semana foi Catarina.

Renato, que foi nomeado diretamente pela nova líder, Andreia, começou a chorar assim que a gala terminou, por ter sido repleta de momentos difíceis. Este foi o mote «perfeito» para o casal fazer as pazes. Os jovens resolveram as coisas depois de uma pequena conversa a sós no quarto.

 

«Estou triste», desabafa Rui Pedro

 

Rui Pedro teve de nomear diretamente um concorrente na gala do passado domingo, na condição de líder. O empresário escolheu Catarina, que acabou por sair. «Sei que não tem qualquer tipo de influência», disse, na altura. Face ao sucedido, o ex-líder não controlou as lágrimas, uma vez que pensava que a jovem não ia ser a escolhida para abandonar o jogo.

«Achei mesmo de coração que ela podia ter sido salva na terça. Depois disso, pensei que podia ser uma das menos votadas para sair. Deixei de perceber algumas coisas e estou triste», desabafa Rui com o Big Brother, momentos após o direto ter chegado ao fim.

 

Cadeira (bem) quente

 

Já de madrugada, aconteceu a habitual «cadeira quente». E esta escaldou. Rui Pedro criticou o facto de Andreia ter nomeado Renato em detrimento de Joana. Por sua vez, Carina mostrou-se contra a liderança da concorrente mais velha do jogo. «Ela vai querer mandar na casa e não é isso que se quer», atirou a portuense. Como resposta, a professora de dança escolheu Carina para passar uma noite no quarto dos privilégios. «Ela precisa de atenção», contra-atacou a nova líder, no confessionário.

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top