Renato “fecha coração” após desilusão amorosa com Jéssica Fernandes

A gala do Big Brother ficou marcada com uma conversa entre Renato e Jéssica, em que o nortenho confessou estar mais frio” depois da fadista assumir que ainda não esqueceu o ex.

02 Nov 2020 | 20:29
-A +A

Na gala deste domingo do Big Brother, Jéssica Fernandes e Renato conversaram sobre o fim da relação na Sala das Decisões. Os fois concorrentes decidiram esta semana colocar um ponto final no possível envolvimento amoroso e resolveram ficar só amigos.

Depois de ouvir a fadista confessar a Sofia que o ex-namorado “é o grande amor da sua vida”, o jovem afirma que o seu coração está a ‘fechar’. “Por isso, agora sou um bocadinho mais frio contigo… voltei ao início”, afirma Renato que assume que a filha de Sandra não pode viver nessa nostalgia relativamente ao passado. “Sabia que este dia ia chegar, no entanto, não me arrependo de nada do que vivi contigo”.

Jéssica dá uma’no cravo e outra na ferradura’. A concorrente responde que baixou a guarda com ele, pois achou que ele seria uma pessoa a quem valia a pena dar uma oportunidade, mas reconhece que não se consegue desligar do que deixou para trás. “Estou muito orgulhoso porque até hoje consegui lidar bem com esta situação da Jéssica”, afirmou Renato ao Big Brother, admitindo que sempre foi uma pessoa insegura no amor, “que desconfiava muito da companheira e tinha ciúmes, às vezes, sem razão”. E acrescenta: “Nunca tive muita sorte com as raparigas (…) Não posso viver o presente como estou a viver”. No entanto, quando saíram da sala, Jéssica e Renato abraçaram-se.

Pedro contente com saída de Carina

Carina foi a concorrente expulsa da casa do Big Brother – A Revolução, na gala do último domingo, 1 de novembro, e a sua saída não passou indiferente nas redes sociais, nem entre os colegas que ficaram em jogo. Apenas Pedro gritou vitória após chamar a vendedora de falsa 39 vezes. Depois de ouvirem as palavras de despedida da vendedora, alguns dos concorrentes teceram algumas considerações. Jéssica Fernandes disse que entre ela e Pedro, era o comissário de bordo que deveria ter saído, pois “é uma pessoa muito peculiar”. E a fadista foi mais longe: “Ela [Carina] não é de todo uma pessoa falsa como aqui foi dito”. Com isto referia-se, mais uma vez, às palavras de Pedro. “Tem os seus defeitos, como toda a gente, mas ela é humilde ao ponto de pedir desculpa. Isso é bonito”, afirmou a filha da Sandra.

Entretanto, o ilusionista afirmou sentir-se “super aliviado” com a expulsão de Carina, pois considera que se fez “muita justiça”.

Rui Pedro dá que falar

Rui Pedro tem protagonizado vários momentos de tensão no Big Brother – A Revolução. Desta vez, foi Zena, a nova líder da casa mais vigiada do País, que não caiu nas boas graças do concorrente de Oliveira do Hospital, devido às tarefas domésticas. Tudo, porque a madeirense lhe perguntou se tinha feito a cama.

“Eu perguntei a toda a gente. Não foste uma exclusividade. Tu tens uma maneira de liderar e eu tenho outra. Ser líder também é comunicar, não é ver as coisas e não dizer nada”, começou por dizer a nova ‘governanta’ da mansão da Ericeira, adiantando que como líder tem o direito de questioná-lo. “Não te excites que tu não és a dona da casa”, afirmou Rui. O modelo acrescentou ainda que ela não vai mandar.

“Eu não me estou a excitar. Eu sou a líder. Quero ver se está tudo a correr bem e quero comunicar e saber como é que estão as coisas. Não me lembro de te dizer ‘vai fazer isto ou vai fazer isto’. Eu até acho que fui muito simpática. Vim aqui e perguntei-te até quando eram as vossas tarefas. Agora, eu não sei qual é o problema. Parece que estás revoltado com alguma coisa”, afirmou Zena.

“Foi um bocadinho arrogante”

Em conversa com Maria Botelho Moniz no Big Brother – Última Hora, Quintino Aires diz que a Zena é muito tranquila. No entanto, ao assumir o papel de líder, tem de agir. “Como eles não estão habituados a que ela se imponha, que governe a casa, ficam incomodados”, avança o psicólogo. A atitude de Rui Pedro causa alguma estranheza aos comentadores, exemplo de Cinha Jardim, pois ele também já liderou. “Ele não esteve bem, foi até um bocadinho arrogante”, afirmou.

Entretanto, Rui Pedro e André Abrantes também tiveram um momento tenso depois de os concorrentes assistirem a uma gravação na qual o cantor dizia que o Rui “tinha maldade dentro dele”. O concorrente de Oliveira do Hospital, confessou ter-se sentido traído nas nomeações pelo colega. “O André esteve mal, muito mal. Nomeou-me à falsa fé. Acho que é um jogador extremamente fraco, é um excelente músico, é boa pessoa, mas isto é um jogo e ele não sabe jogar. Eu gosto de jogar com os que estão à minha altura, não gosto de jogar com os fracos, porque isso nem sequer me estimula”, confessou a Andreia.

Texto: Carla Silva; Fotos: TVI

Veja também:
Big Brother: Jéssica Fernandes revela que já viu um OVNI!
Renato sobre envolvimento íntimo com Jéssica Fernandes: “Eu bem queria meter”

PUB
Top