Renato Godinho rendido a Luciana Abreu: “É muito fácil trabalhar assim” (EXCLUSIVO)

Renato Godinho está em dose dupla na SIC. Atualmente, dá vida a Tiago em “Terra Brava” e, agora, também a Vítor, o presidente da junta em “Amor Amor”, onde faz par romântico com Luciana Abreu.

30 Jan 2021 | 8:50
-A +A

Renato Godinho, de 39 anos, é um rosto bem conhecido dos portugueses e o público pode vê-lo em duas facetas bastante distintas na novela “Terra Brava” e, agora, também em “Amor Amor”, ambas da SIC.

O ator esteve à conversa com a TV 7 Dias e mostra-se muito satisfeito com este novo desafio. “O Vítor é o comandante mas é muito pouco apto para ser bombeiro, quanto mais para ser comandante. É uma personagem de cariz cómico, de composição. Há muito que andava a pedir para fazer este registo e tem-me dado um prazer enorme. É um personagem cheio de nuances, tenho uma barriga postiça, óculos, decidi fazê-lo gago. O Vítor é um cromo”, assume.

Na trama, Renato Godinho faz par romântico com Luciana Abreu e o ator elogia a colega. “É muito fácil trabalhar com ela. Já fizemos juntos ‘Terra Brava’ e ‘Espelho d’Água’. Nas outras novelas, não fazíamos par romântico, mas as personagens envolveram-se. Damo-nos muito bem e é muito fácil trabalhar assim.”

 

Leia a entrevista completa a Renato Godinho na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Helena Morais e Divulgação SIC

PUB
Top