Renato sobre envolvimento íntimo com Jéssica Fernandes: “Eu bem queria meter”

Renato escolheu a amada Jéssica Fernandes como uma das concorrentes mais desarrumadas. O jovem teve que colocar uma vassoura num chapéu que tinha a cara de Jéssica, mas queria meter era outra coisa.

31 Out 2020 | 20:10
-A +A

Durante a tarde desta quinta-feira, 29 de outubro, os concorrentes do “Big Brother – A Revolução” enfrentaram mais um dilema: escolher os dois concorrentes menos preocupados com a arrumação da casa.

Quando chegou a vez de Renato ir à sala das decisões aconteceu um momento inesperado. O jovem que está completamente apaixonado por Jéssica Fernandes e com a qual mantém uma relação dentro do jogo, escolheu a amada como uma das mais desarrumadas. Pedro foi a segunda escolha.

Em resposta à decisão de Renato, o Big Brother não se conteve e brincou: “Está tomada a sua decisão. A ver se não se queima com ela”, atirou, referindo-se ao facto do concorrente ter escolhido a filha de Sandra com uma das mais desarrumadas.

Em resposta, o ex-jogador de andebol, ao colocar as vassouras nos respectivos chapéus com o nome dos dois colegas escolhidos, atirou: “Eu bem queria meter”, referindo-se a uma possível relação mais intima com Jéssica Fernandes. Em choque, o Big Brother atirou: “Que despautério homem!”.

Assista aqui ao momento:

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Veja também:
Pedro toca em ponto sensível e deixa Renato a chorar: “Há coisas que não se podem tocar”
Jéssica Fernandes chora pelo ex-namorado e diz “não” a relação com Renato

PUB
Top