Repórter da TVI exibe BARRIGÃO: «Ansiosa por ter ter nos meus braços»

Na recta final da gravidez, Ana Lúcia Matos partilhou com os seguidores o quão grande está a sua barriguinha. A repórter mostra-se ansiosa pelo nascimento da pequena Alice.

12 Abr 2019 | 22:50
-A +A

Ana Lúcia Matos está grávida pela primeira vez. A apresentadora vai ser mãe de uma menina, que se vai chamar Alice. Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de abril, o rosto da TVI partilhou, bem cedo, no Instagram, uma fotografia em que exibe o barrigão.

«A fase mais bonita de toda a minha vida… ansiosa para te ter nos braços, meu amor. Amo-te Alice», assim legendou a publicação, dando a entender que o nascimento da bebé poderá estar para breve.

Percorra a galeria e veja a fotografia.

 

Nome da filha é uma homenagem

A escolha do nome da primeira filha de Ana Lúcia Matos tem um propósito. «Vai-se chamar Alice, é uma homenagem. A minha avó faria hoje 96 anos. Desde que ela partiu que sempre quis fazer esta homenagem e coincidiu bem. Foi a minha avó que me criou, foi uma mãe. Eu nasci para ser mãe, sempre tive esse sonho. Estou a a viver esta fase tranquilamente por isso é que estou mais afastada. Eu e o meu companheiro estamos muito felizes», disse, em dezembro de 2018.

Leia ainda:
Katia Aveiro DESVENDA pormenores da GRAVIDEZ!
Irmã de Diana Chaves está grávida de gémeos: «Afinal não estou gorda»

 

Texto: Ivan Silva| Fotos: Reprodução Instagram 

 

PUB
Top