Repórter de “Casa Feliz” e mulher infetados com COVID-19: “Juntos na saúde e na doença!”

Luís Maia, repórter do programa “Casa Feliz”, e a mulher, Susana, testaram positivo à COVID-19. O jornalista tem “apenas sintomas ligeiros de constipação”, enquanto a mulher está “assintomática”.

25 Ago 2021 | 19:33
-A +A

Luís Maia, repórter do programa “Casa Feliz” em assuntos ligados à criminalidade e segurança, está infetado com COVID-19. Além do jornalista, também a mulher, Susana, contraiu o novo coronavírus. Estão, portanto, segundo o rosto do matutino da SIC, “juntos na saúde e na doença!”

Numa mensagem partilhada, esta terça-feira, 24 de agosto, no Instagram, Luís Maia conta que tem “apenas sintomas ligeiros de constipação”. Já a mulher encontra-se “assintomática”.

O único filho em comum, Afonso, e Lia, nascida de um anterior relacionamento de Susana, escaparam à COVID-19 “por sorte”, já que “estavam de férias com a família”. “Por aqui, arranjaremos maneira de nos entreter durante os próximos dias”, relativiza o repórter de “Casa Feliz”, que faz acompanhar a mensagem com duas fotografias do casal – ele no chão e ela a ler um livro. Veja as imagens na nossa galeria.

Os dois casaram-se em 2015, ao fim de quatro anos de namoro.

 

Graça Freitas cai em direto no programa “Casa Feliz”

 

Nos próximos dias, Luís Maia manter-se-á, portanto, afastado do programa “Casa Feliz”. A emissão desta quarta-feira, 25 de agosto, do matutino da SIC ficou marcada pela queda em direto da Diretora-Geral de Saúde, Graça Freitas, segundos depois de esta ter entrado em estúdio.

O trambolhão protagonizado por um dos rostos mais marcantes da pandemia da COVID-19 em Portugal deixou o apresentador João Baião em sobressalto – a condução do formato está a ser feita a solo, já que Diana Chaves se encontra a desfrutar de um período de férias.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB