Reprimenda por causa do “Big Brother”: Maria Botelho Moniz dá raspanete a Cláudio Ramos

O “Big Brother” revelou a Rui Pinheiro que Débora Neves a tinha nomeado na gala anterior. O gesto levou Maria Botelho Moniz a dar um raspanete a Cláudio Ramos… que atirou as culpas para o soberano.

25 Out 2021 | 21:33
-A +A

No “Big Brother”, há segredos que não se conseguem esconder. Que o diga Débora Neves, que, há uma semana, decidiu nomear estrategicamente Rui Pinheiro e que, este domingo, foi desmascarada pelo próprio soberano. Por ter sido um dos primeiros salvos pelo público da expulsão, o concorrente pôde constatar quem o tinha nomeado na gala anterior e a confirmação surgiu: a colega fora uma delas.

Na emissão desta segunda-feira do programa “Dois às 10”, Maria Botelho Moniz não aprovou esta decisão e deu uma reprimenda a Cláudio Ramos – sempre em jeito de brincadeira. O raspanete surgiu durante a presença em estúdio de Sónia Jesus e Andreia Filipe, ex-concorrentes e atuais comentadoras do “Big Brother”.

“Para mim, neste momento, a Débora é a melhor jogadora da casa”, admitiu Cláudio Ramos, sendo depressa interrompido por Maria Botelho Moniz. “Ela é boa jogadora, mas vocês têm de parar de pôr a boca no trombone. Coitada da rapariga! faz uma jogada e, na semana seguinte, ‘Débora, está aqui…'”, opinou, entre risos, a apresentadora do matutino da TVI. O colega defendeu-se: “Não temos culpa… É o ‘Big Brother’ que manda.”

Já na semana anterior, a forma como Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha se dirigiram a Débora Neves, durante a ida desta ao confessionário, foi alvo de críticas, nomeadamente por parte de vários ex-concorrentes do “Big Brother”. A moradora da casa mais vigiada do País foi confrontada com um vídeo em que mente a Yeniffer Campos, dizendo que não a nomeara quando, de facto, o tinha feito, e acabou por admitir aos apresentadores que aquela ação fazia parte da sua estratégia de jogo. Contudo, os anfitriões do reality show da TVI acabaram por chamar Débora Neves de “sonsa” e “mentirosa”.

Também no programa “Dois às 10”, Cláudio Ramos falou sobre este assunto. “Ela é inteligente. Não acho que seja tonta. Ela percebeu assim: ‘Eles não vão contar [ao grupo a sua nomeação]’. Eu acho que, de certa forma, lhe dá alguma força. É como se lhe estivéssemos a dizer: ‘O seu jogo está a ser bom. Vá por aí'”, considerou o apresentador do “Big Brother”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB