Resgatados da ilha de Casados no Paraíso: Joana e Daniel foram salvos de barco

O casal de Casados no Paraíso sofreu um revés e viveu um verdadeiro pesadelo. Joana e Daniel tiveram de ser retirados da ilha e levados para outra.

01 Out 2023 | 8:10
-A +A

Joana Monteiro e Daniel Abreu de Casados no Paraíso, da SIC, foram o terceiro casal a dar o nó nas Filipinas e a saltar, literalmente, para uma ilha paradisíaca. Mas nem tudo tem corrido às mil maravilhas, como temos visto. Os dois têm andado às turras e parece não haver sinais de fumo e de tréguas à vista. Mas os dois vão passar pela maior tormenta que alguma vez passaram com a mãe natureza. Uma forte tempestade abateu-se na ilha que os acolheu e foi de tal maneira assustadora que tiveram de ser salvos à pressa. Um barco com locais teve de os ir buscar e levá-los para outra ilha colocando-os a salvo e em segurança. “A Joana e o Daniel tiveram de ser salvos, um barco teve de ir buscá-los para os colocar noutra ilha. Voltaram novamente dois dias depois quando já estava tudo calmo”, revela uma fonte ligada ao programa, em exclusivo à TV 7 Dias.

Durante o tempo de gravações do formato apresentado por Cláudia Vieira, os casais e a produção tiveram de lidar com algumas tempestades. A própria apresentadora falou sobre isso à nossa revista, revelando que também ela teve medo. “Tivemos dias de tempestade mesmo assustadores. Tive medo. Tenho muito espírito de aventura, mas houve momentos ali, principalmente com a questão das tempestades que deu medo. O barulho da chuva e do vento eram ensurdecedor, as árvores a abanar…”, disse a apresentadora em entrevista publicada na edição passada.

A mesma fonte explicou ainda que este resgate não estava previsto, mas que se tornou inevitável uma vez que os concorrentes estavam em perigo. “Foi algo que não era previsível. Aliás, não foi a primeira vez que houve uma tempestade, mas esta de facto foi muito forte e assustadora, eles estavam mesmo em perigo e a produção colocou-os de imediato em segurança. É essa a prioridade, sempre, que os concorrentes fiquem e estejam em segurança”, conta-nos uma fonte ligada ao programa.

Roubo de bolachas

Carlos e Sofia também foram apanhados pela tempestade e abrigaram-se na casa do guarda da ilha. Mas os dois não se cingiram a ficar abrigados, aproveitaram e acabaram por tirar alguma comida, que era do guarda, como bolachas. “Eles depois foram confrontados com esse roubo e reponderam só que ‘quando é para comer está tudo bem”, conta uma fonte.

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Divulgação SIC
PUB