Resposta na ponta da língua: Manuel Luís Goucha é criticado e contra-ataca na hora

Manuel Luís Goucha foi confrontado por uma seguidora com o facto de, constantemente, “se elogiarem uns aos outros” no programa a que dá nome na TVI. A resposta do apresentador não tardou.

24 Abr 2021 | 11:51
-A +A

Manuel Luís Goucha deixou-se fotografar antes de mais uma emissão do vespertino da TVI e partilhou esse registo nas redes sociais. Contudo, foi no decorrer do programa “Goucha” que, na secção de comentários daquela publicação, foi deixada uma crítica ao formato da estação de Queluz de Baixo.

“Programas e mais programas a elogiarem-se uns aos outros torna-se cansativo. Digo eu, claro”, atirou uma internauta. A observação foi deixada numa altura em que o apresentador conversava com Fernanda Serrano, numa entrevista em que a atriz falou abertamente, pela primeira vez, sobre o romance com o personal trainer Ricardo Pereira.

Manuel Luís Goucha não deixou a seguidora sem resposta. Ao dar de caras com o comentário, a estrela do entretenimento da TVI ripostou… com ironia: “Também digo o mesmo.” A isto, o anfitrião das tardes do canal de Queluz de Baixo acrescentou um emoji em forma de gargalhada, mostrando-se, como sempre, tranquilo com as críticas que lhe possam ser feitas.

A verdade é que a resposta de Manuel Luís Goucha cativou vários fãs, já que muitos foram aqueles que, face à reação do apresentador, enviaram-lhe emojis de aplausos e de gargalhadas.

 

Goucha entrevista Diogo Carmona e a mãe lado a lado

 

Também na emissão desta sexta-feira do vespertino da TVI, o comunicador teve a possibilidade de conduzir a primeira e única entrevista que Diogo Carmona e a mãe deste, Patrícia Carmona, deram lado a lado. Depois de muitas quezílias que terminaram em tribunal, os dois fizeram as pazes, como a TV 7 Dias já tinha noticiado em exclusivo e primeira mão.

No programa “Goucha”, o ator e a progenitora provaram que estão definitivamente reconciliados e a reconstruir a relação entre ambos. “Estarmos aqui juntos é um bom sinal. Significa, pelo menos da minha parte, que estou mais maduro e que ouvi os conselhos das outras pessoas que me diziam muitas vezes para esquecer o passado. (…) É um novo recomeço”, explicou Diogo Carmona.

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top