“Ressabiada e desinteressante”. Elma Aveiro e Joana Marques envolvem-se em bate-boca

Elma Aveiro não gostou de uma piada que Joana Marques fez e respondeu à humorista. Mas esta também não se ficou e voltou ‘ao ataque’.

16 Ago 2022 | 16:50
-A +A

Joana Marques e Elma Aveiro trocaram algumas farpas nas redes sociais. Tudo começou quando a humorista resolveu brincar com a irmã de Cristiano Ronaldo.

“De 0 a 20, quanto acham que foi Elma Aveiro a perguntar estas coisas a si própria?”, disse. Esta e outras insinuações mereceram a atenção da empresária madeirense, que ripostou: “Conhecem esta croma, a gozar comigo! Deve estar a ver-se ao espelho. Inveja é lixada. Visto que de bonita não tem nada e deve ser uma ressabiada e desinteressante, por isso chama a atenção. Queres ficar famosa, ficaste. Queres trabalhinho, eu arranjo-te. Desocupada“.

Joana Marques não se ficou. “Ainda ponderei carregar aqui no ‘see translation’ [ver tradução]”, partilhou, referindo-se à forma como Elma escreveu. “Quanto ao trabalho, poderei estar interessada. É no museu CR7, na loja CR7 ou no hotel CR7?”, acrescentou.

Veja o bate-boca na nossa galeria.

Judite Sousa arrasa Joana Marques

Judite Sousa ficou “triste” com o último “Extremamente Desagradável” de que foi protagonista. No dia 11 de maio, na Rádio Renascença, Joana Marques dedicou a sua rubrica à entrevista que a jornalista concedera a Manuel Luís Goucha, fazendo troça das palavras do então rosto da CNN Portugal. “Pioneira da globalização” foi o nome dado, aludindo a uma declaração feita no vespertino da TVI.

Em exclusivo à TV 7 Dias, Judite Sousa fala pela primeira vez abertamente sobre o assunto. “Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas. Ou seja, há uma prática reiterada”, acusa a jornalista, que saiu da Media Capital ao fim de oito meses.

Recordando o dia em que conversou com o apresentador, a profissional diz que “qualquer pessoa honesta percebeu que estava profundamente afetada do ponto de vista psicológico”, devido a uma surpresa que lhe foi feita por Goucha. “Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente”, disse, emocionada.

Continue a ler aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB