Retidos em Cabo Verde: Isaac Alfaiate e a namorada não sabem quando voltam para Portugal

Isaac Alfaiate rumou de férias até Cabo Verde com a namorada, Inês Abrantes, mas acabaram por ficar “presos” sem saber quando podem regressar.

18 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Isaac Alfaiate e a namorada, Inês Abrantes, estão de férias em Cabo Verde há uma semana e quando se preparavam para voltar para Portugal viram o seu voo cancelado.

O casal revelou a notícia nas redes sociais e assumiu que não sabe quando vão ter voo de regresso para Portugal. Podem voltar segunda ou outro dia qualquer da semana. O motivo é a greve da Groudforce que levou ao cancelamento  de 276 voos, dos quais 242 em Lisboa, segundo a ANA – Aeroportos de Portugal.

Vídeo de Isaac Alfaiate em Cabo Verde

“Devido à greve nos serviços de handling da Groundforce, foram cancelados, até ao momento, no aeroporto de Lisboa, 107 chegadas e 135 partidas“, adiantou fonte oficial da gestora das infraestruturas, segundo noticia a RTP no site.

Foram ainda canceladas nove chegadas e nove partidas no Aeroporto do Porto, três chegadas e três partidas no Aeroporto de Faro, duas chegadas e duas partidas no Aeroporto da Madeira e também duas chegadas e duas partidas no Aeroporto do Porto Santo.

Muitas foram as imagens que ambos têm partilhado nas redes sociais.

(veja na galeria em cima)

Texto: Ana Lúcia Sousa

Leia ainda: 
Ex-moranguita revela tensão com Isaac Alfaiate: «nunca nos demos bem»

PUB
Top