Revela segredo sobre homossexualidade

Vencedora da casa dos Segredos Helena Isabel abordou o tema de forma inesperada

28 Fev 2018 | 12:53
-A +A

Helena Isabel, de 29 anos de idade, é uma das comentadoras do Late Night Secret, emitido de segunda a sexta pela TVI. A vencedora da sexta edição da Casa dos Segredos aproveitou um dos seus comentários para revelar um segredo inédito. 

«Eu tive uma altura da vida, não sei se era de me dar muito mais com mulheres, me interroguei: Será que gosto de mulheres também? É verdade! E já disse isto aos meus pais. Eu tive isso na minha adolescência, como tenha amigas que também o tiveram. Não tive vergonha de o dizer, mas estive certa que gosto de homens» revelou o alentejana. 

LEIA MAIS: Revoltado, Flávio Furtado fala da homossexualidade 

O momento era de comentar a revelação do concorrente Tiago, que esconde o segredo de estar casado com Luan. Situação que a própria família desconhecia e ficou a saber em direto, na primeira gala do Secret Story 7. 

«Ele [Tiago] acabou por expor a vida da mãe, da família e todas estas coisas da pior forma. Mas gostei muito deste momento [em que o concorrente foi a estúdio dizer que a mãe não era nenhum monstro]. Ou seja, a mãe não o aceita, mas ele teve todo o cuidado de dizer que a mãe não era a pior pessoa do mundo. É apenas um pouco mais retrógada», referiu Helena Isabel sobre o assunto em debate.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top