REVELA: «Tenho medo de não ter onde ficar»

Lourdes Norberto confessa ter receio do futuro.

18 Mar 2018 | 15:39
-A +A

Fuma 20 cigarros por dia, gosta de infringir as regras e confessa ter muitas saudades do teatro nacional. Aos 83 anos, Lourdes Norberto revela que «vai às casas-de-banho dos estabelecimentos para conseguir fumar».

Este sábado, Lourdes Norberto foi a convidada de Daniel Oliveira para ir ao programa «Alta Definição», da SIC. «Há menos espaço para quem é mais velho?», questionou o apresentador relativamente à profissão de atriz. Lurdes revelou ter «pena» porque a verdade é que há menos espaço e ela continua a querer «realizar-se mais profissionalmente». «Tenho pena de não trabalhar mais. Agora sinto-me melhor de experiência e sabedoria», contou.

Ainda sobre o mesmo assunto, a atriz afirmou que não se importa de acordar às «7horas da manhã» e «ir para a televisão». «Estes tempos de espera são horríveis. Quando ouço o telefone pergunto-me se será agora que me vão chamar», revelou.

Envelhecimento

Lourdes Norberto é viúva de três casamentos mas não está sozinha e gosta de andar de um lado para o outro. «Eu estou muito com os meus amigos nestes tempos de espera do trabalho. Não gosto de jantar, nem de almoçar sozinha, por exemplo», disse.

LER MAIS: «Ele apaixonou-se por 1 mulher 30 anos mais nova»

A atriz sabe que está a envelhecer mas não se deixa ir abaixo por esse motivo. «Tenho de viver, de me arranjar. Perco imenso tempo a observar as pessoas», confessou.

Futuro

Quando questionada sobre «o que vê no seu futuro», Lourdes tem medo e vive com algum receio. «Tenho medo de não ter onde ficar e ter de me desfazer de todas as memórias», revelou. 

Dos 25 aos 48 anos viveu a melhor época da sua vida. Foi quando foi mais feliz e «curtiu muito» «Levo o papo cheio», disse sorridente.

Odeia as redes sociais e só usa telefone fixo e um telemóvel. É feliz assim.

«O que dizem os meus olhos? Estão receosos. Dizem para não esmorecer. Vai acontecer qualquer coisa de bom», terminou.

 

PUB