Revelação! Anitta conta que faz sexo em grupo com ex de Piovani

Anitta fala sobre a sua vida sexual com Pedro Scooby e acaba por revelar, dependendo das circunstâncias, são adeptos do sexo em grupo.

23 Ago 2019 | 8:00
-A +A

A cantora Anitta regressou ao programa Anitta Entrou no Grupo, emitido pelo canal brasileiro Multishow, e a estreia desta segunda temporada não passou ao lado da polémica. Durante um direto feito para as plataformas digitais, em jeito de antecipação da emissão televisiva, aconteceu um momento que já se tornou viral.

A cantora brasileira começou por simular os próprios gemidos que faz durante o sexo. David Brazil quis ir mais além e perguntou como se comportava Pedro Scooby, ex-companheiro de Luana Piovani. «Depende do que estamos a fazer. Depende se estamos numa ‘selvajaria’ ou se estamos só os dois. Neste caso é mais ‘romântico’», respondeu.

«Tem mais gente?», atirou de imediato o jornalista. «Às vezes tem», respondeu Anitta!

 

«Esse boy é bom de cama», diz sogro de Scooby

 

Sem papas na língua, Anitta parece sair ao seu pai, que também ele já falou publicamente do desempenho sexual do surfista. Depois de a cantora anunciar que a sua carreira passaria a ser gerida pelo empresário norte-americano Brandon Silverstein, Mauro Machado fez saber: «Uma coisa eu tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão».

No início deste mês, Anitta falou do seu relacionamento com Pedro Scooby, assumindo que os dois já tinham tido um caso há cerca de três anos. «Ficámos juntos uns meses», disse a cantora brasileira, adiantando que o romance aconteceu quando o surfista esteve separado de Luana Piovani, de quem tem três filhos: Dom, Bem e Liz.

 

Veja ainda:
Luana Piovani manda boca ao ex e mete filhos ao barulho!
Após polémica separação, Luana Piovani surge toda tatuada e manda dicas ao ex

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Rita Montenegro | Fotos. Reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB
Top