Revelação atrevida no Big Brother – Desafio Final: “Já demos umas beijocas”

Primeiras horas do Big Brother – Desafio Final marcadas por revelação mais atrevida. “Foram bons os beijos?”, pergunta o Big.

08 Jan 2024 | 21:48
-A +A

Participaram no Big Brother 2023 e muito se falou sobre a proximidade entre ambos assim que abandonaram a casa mais vigiada de Portugal. Agora, Catarina Esparteiro e Fábio Gonçalves estão novamente juntos num reality show da TVI e bastaram poucas horas para que o Big Brother – Desafio Final ficasse marcado por uma revelação mais atrevida.

Leia ainda: Bruno Savate rasga Miguel Vicente… e não só!

“Tenho que tomar sempre banho de manhã e à noite. O Fábio sabe. Sou muito asseada”, começa por dizer Catarina Esparteiro no anexo. “O Fábio sabe, o Fábio sabe”, reage Patrícia Silva com um sorriso no rosto. O que levou a concorrente a falar mais sobre a relação. “No outro dia viemos bué tarde da noite e nada. Juro pela saúde da minha mãe. Já demos umas beijocas”, esclarece Catarina. O que fez com que os dois concorrentes acabassem, de forma separada, no confessionário.

“Dorme na sua casa, dão beijos, mas não metem golo?”

“[O Fábio] Dorme na sua casa, dão beijos, mas não metem golo?”, pergunta o Big. “Pela saúde da minha mãe e da minha, não”, responde Catarina Esparteiro. “O Big nunca andou aos beijos na vida?”, questiona a concorrente. “Graças a Deus ando e não é pouco”, responde a voz do reality show da TVI. “Foram bons os beijos?”, insiste o Big. “Foram”, assume Catarina Esparteiro entre risos.

“Somos bons amigos”

Já Fábio fala sobre o estado da relação entre ambos. “Somos bons amigos, gostamos muito um do outro, e estamos bem”, refere. Num outro momento, já fora do confessionário, Catarina Esparteiro tem um desabafo. “Agora, já perdi o interesse. Fica com a Bárbara [Parada]”, diz, em alusão ao facto de Fábio já ter assumido algum encanto pela ex-namorada de Miguel Vicente.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB