Revelação bombástica: Maria Cerqueira Gomes recusou convite de Daniel Oliveira para a SIC

Maria Cerqueira Gomes revelou que, quando pertencia à equipa do Porto Canal, recebeu uma proposta de Daniel Oliveira para se mudar para a SIC. No entanto, a apresentadora declinou o convite.

17 Nov 2021 | 18:05
-A +A

Maria Cerqueira Gomes “regressou” ao Porto Canal para uma conversa divertida e recheada de revelações com Carina Caldeira, no programa “Glitter Show”. A apresentadora da TVI confessou que já recebeu um convite de Daniel Oliveira para ir trabalhar para a SIC, mas que declinou a proposta.

Carina Caldeira esteve a investigar quem é que o rosto da TVI segue no Instagram e qual não foi o espanto quando se deparou com o nome do Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa. “Tu segues o Daniel Oliveira, mas ele não se segue a ti!”, afirmou Carina Caldeira. “Claro, o que seria…”, respondeu Maria Cerqueira Gomes, que garantiu que segue Daniel Oliveira nas redes sociais “há muito tempo”.

“Já falei com ele, há muitos anos. Ele, na altura, fez-me um convite e não aceitei. Para fazer um programa. Queria, mas estava a contrato no Porto Canal, eu era uma princesa. Não queria deixar… As minhas condições no Porto Canal eram melhores do que as que me apresentaram”, confessou.

“Mas se o Daniel te ligasse agora e te apresentasse melhores condições do que as que tens no contrato com a TVI e te passasse um cheque com um valor muito bom, aceitavas?”, questionou a anfitriã do programa “Glitter Show”. Maria Cerqueira Gomes respondeu sem hesitar: “Não somos da geração dos nossos pais, em que ficavam do início ao fim no mesmo trabalho. Tudo depende dos projetos. Neste momento, estou a ser muito bem tratada na TVI, tenho os projetos que quero e que gosto. Mas não posso dizer que ia ou que nunca iria. Não sei…”

 

Maria Cerqueira Gomes revela telefonema constrangedor com diretor da TVI

 

Na mesma conversa, Maria Cerqueira Gomes recordou os 12 anos em que trabalhou no Porto Canal e contou tudo sobre o telefonema que recebeu de Bruno Santos, Diretor de Programas da TVI entre 2016 e 2019, para a convidar para substituir Cristina Ferreira e formar dupla com Manuel Luís Goucha na condução do já extinto “Você na TV!”.

O telefonema aconteceu em 2018. “Estava na sala de trocar roupa e ligou-me o Bruno Santos, que na altura era diretor do canal. Só que o Bruno é brasileiro…”, começou por dizer, sem conseguir conter as gargalhadas, para depois explicar: “Ligou-me e disse: ‘Daqui é Bruno Santos, diretor da TVI’. E eu respondi: ‘Pois, e aqui é o Pai Natal. Oh Nilton, diz lá o que é que queres!’ Porque eu achei que era o meu PT (personal trainer), o Nilton Bala, que é brasileiro.”

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB