Revelação: Carolina Loureiro continuou a enviar mensagens a Rogério Samora após tragédia

Carolina Loureiro revelou que continuou a enviar mensagem ao amigo Rogério Samora mesmo depois da tragédia. O ator morreu, na quarta-feira, após quase cinco meses em coma.

19 Dez 2021 | 22:33
-A +A

Carolina Loureiro e Rogério Samora integraram o elenco da novela “Nazaré”, da SIC, e uma ligação forte entre ambos foi criada. A jovem marcou presença na emissão de quinta-feira do programa “Casa Feliz”, no qual revelou que continuou a mandar mensagens “para o número dele” após a morte deste. O ator morreu, a 15 de dezembro, depois de quase cinco meses em coma, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações de “Amor Amor”.

“Estou bastante emocionada, porque eu e o Rogério éramos bastante ligados. Ele era uma pessoa muito intensa e não era qualquer pessoa que conseguia entrar no mundo dele. Eu entrei e ele entrou no meu. Ele tinha sempre uma palavra linda para me dar todos os dias de manhã. Era sempre uma das primeiras pessoas a abraçar-me”, começou por dizer Carolina Loureiro.

E continuou: “Ficámos sempre a chamar-nos pai e filha e ele mandava mensagens… Quando aconteceu o que aconteceu, eu continuei a mandar mensagens para o número dele, como se estivesse a falar com ele”.

Carolina Loureiro contou ainda no programa das manhãs da SIC que Rogério Samora ia muitas vezes ao seu encontro para pedir “conselhos”. “Com o Rogério, falava-se bastante sobre a vida. É engraçado que, às vezes, era ele a pedir-me conselhos e não o contrário. Se precisasses de alguma coisa, ele estava lá e percebia quando estavas menos bem e queria-te ajudar”, confessou.

 

Rogério Samora e Carolina Loureiro cruzaram-se em “A Máscara”

 

Além de “Nazaré”, Rogério Samora e Carolina Loureiro também se cruzaram no programa “A Máscara”.

O ator estava por detrás do boneco Ananás e a atriz nunca mais vai esquecer-se da participação do amigo. “Quando ele tirou a máscara, disse ‘Filha, não conheces o teu pai?'”, lembrou.

“Vou sempre recordar o sorriso dele. Quando eu chegava ao pé dele de manhã, ele estava sempre com um sorriso à minha espera. Vou sempre recordar isso. Vou recordar os conselhos que ele me deu a nível de trabalho e pessoal. O Rogério elogiava-me muito e dava-me muita força para eu fazer as coisas da forma certa. Nunca vou esquecer-me dele. Vai ser eterno no meu coração para sempre”, rematou a namorada do cantor Vítor Kley.

Carolina Loureiro marcou presença no velório de Rogério Samora, que decorreu na Basílica da Estrela, em Lisboa, na sexta-feira, 17 de dezembro. A atriz saiu do local a chorar copiosamente.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB