Revelação: Carolina Patrocínio sofreu azar (estranho e insólito…) no seu casamento

Carolina Patrocínio revelou, no programa “What’s Up? TV”, que conduz na SIC Mulher, o maior contratempo que sofreu no dia do seu casamento. Por causa disso, as irmãs “foram apanhar ervas daninhas…”

27 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Carolina Patrocínio cometeu uma inconfidência sobre o seu casamento com Gonçalo Uva, que decorreu a 6 de julho de 2013, no Alentejo. Tudo se deu no “What’s Up? TV”, programa que conduz na SIC Mulher, numa emissão dedicada aos enlaces e na qual abordou os pormenores que têm de ser alterados devido à pandemia da COVID-19.

Quando conversava com duas das suas convidadas, Bárbara Taborda e Maria do Rosário Pinho, a apresentadora da estação de Paço de Arcos recordou o que aconteceu há sete anos, no dia em que trocou juras de amor com o pais dos seus quatro filhos: Diana, Frederica, Carolina e Eduardo.

“O meu bouquet era campestre e, pior do que tudo, perdeu-se”, começou por contar. “Antes do momento de atirar o bouquet, as minhas irmãs foram para o meio do campo. Eu casei-me no Redondo, no monte dos meus avós, e foram apanhar ervas daninhas… Portanto, um dinheirão que dei pelo bouquet, perdeu-se a meio”, revelou.

Veja o momento aqui.

 

Carolina Patrocínio apresenta programa com vestido assinando por irmã

 

Num programa dedicado a casamentos, Carolina Patrocínio, de 34 anos, fez questão de se vestir a rigor para a ocasião. O rosto da SIC usou um vestido azul petróleo, longo, assinado pela irmã Rita Patrocínio.

“A minha irmã Rita Patrocínio fez-me este vestido por medida (numa tarde) e tem o atelier pronto para vos receber: Noivas, madrinhas, mães, bailes de finalistas ou algum evento que queiram mesmo arrasar”, afirmou a apresentadora.

A designer – que espera uma filha fruto da sua relação com Tiago Teotónio Pereira – abriu recentemente o seu atelier no centro de Lisboa e marcou presença no programa “What’s Up? TV” – com as filhas mais novas de Carolina Patrocínio – para apresentar várias propostas de vestidos de noiva e de cerimónia.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB