Nos próximos episódios de “Festa é Festa”, da TVI, Vânia (Mariana Almeida Fernandes) quer terminar a relação com Jorge (Manuel Melo). Para lhe provar que está enganada, ele convida-a para morar com ele e Vânia fica empolgada. Ela gosta da casa, mas não compreende quando o namorado lhe diz que ela vai dormir na sala.
Horas mais tarde, Jorge fica aflito quando percebe que Vânia se está a enfiar na cama dele. Ele diz-lhe que não,
com a desculpa que aquele é o quarto dos tios, mas a namorada não percebe qual é o mal e fica chateada. Ela não percebe por que motivo ele não quer dormir com ela e não acredita que ele esteja preocupado com os tios. Jorge acaba por revelar: “Não quero avançar porque te respeito”. No entanto, a jovem diz-lhe: “Ah, mas eu não quero que me respeites assim tanto. Eu quero ‘truca-truca'”. Jorge continua a afastar-se e confessa: “Estou a guardar-me para a tal, para a tal mulher da minha vida, que és tu. Pelo menos, eu acho que és.”
Ela continua a avançar e diz: “Já chega de respeito. Passa-se aqui alguma coisa! Tu por acaso ainda és virgem?”. Jorge finge-se ofendido e fica sem saber o que dizer. A namorada diz que se vai embora, pois já percebeu que Jorge não quer nada sério com ela. Contudo, ele afirma: “É por achar que isto entre nós é muito sério que não quero dormir contigo. Isso mesmo que tu ouviste. Tu és para casar, Vânia. E eu fiz um voto de celibato até ao dia do nosso casamento.”