Revelação: Kasha traiu Bárbara Bandeira após a morte de Sara Carreira

Os motivos do fim da relação de Kasha e Bárbara Bandeira permaneciam no mistério… até agora. Sabe-se agora que o cantor cometeu um deslize durante o namoro e foi infiel a Bárbara. Saiba tudo aqui!

13 Jan 2022 | 12:30
-A +A

Kasha entrou no “Big Brother Famosos” solteiro, depois da relação com Bárbara Bandeira ter terminado em agosto de 2021. Até agora, pouco ou nada se sabia sobre os motivos que levaram à rutura do jovem casal.

Porém, uma revista nacional avança que uma traição de Francisco Maria Pereira num dos momentos mais complicados na vida da cantora foi o que ditou o fim do namoro. A infidelidade terá acontecido pouco tempo após a morte de Sara Carreira, a melhor amiga de Bárbara.

O cantor dos D.A.M.A esteve sempre ao lado de Bárbara mal ela soube do acidente, tendo os dois ido imediatamente para o hospital de Santarém, onde receberam a notícia da morte da filha de Tony Carreira, em dezembro de 2020. Estiveram os dois sempre lado-a-lado durante as cerimónias fúnebres.

Bárbara Bandeira ficou abalada e, aos poucos, tentou retomar o seu dia-a-dia. Mas pouco tempo depois, viveu uma desilusão amorosa graças à traição de Kasha.

Bárbara deu nova oportunidade, mas ciúmes possessivos ditaram o fim

“Bárbara descobriu uma traição por parte do namorado. E é aí que se dá a primeira ruptura, que passou despercebida, na altura, a todos”, refere a TV Guia. Este acontecimento fez com os dois se afastassem, no entanto Bárbara ainda deu uma nova oportunidade e reatou com Kasha.

Esta traição fez com que a relação nunca tenha sido a mesma. “Os amigos deram conta de que os dois viviam uma relação possessiva, pautada pelos ciúmes, principalmente de Kasha, e a falta de confiança da artista levou a que, em agosto, pusessem um ponto final definitivo no namoro”, lê-se na mesma publicação.

O concorrente do “Big Brother Famosos” ocultou este deslize na curva da vida que protagonizou na última gala do último programa, tendo revelado apenas que “de repente, não fazia mais sentido continuarmos juntos”. “E aí dá-se, para mim, o derradeiro ato de amor, que é o deixar ir”, acrescentou, em lágrimas.

Leia tudo sobre a curva da vida de Kasha aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB