Revelação no “Big Brother”: Helena Isabel confessa confusão com a sua orientação sexual

Helena Isabel recordou, em conversa com Hélder, na casa do “Big Brother”, o momento da sua vida em que se sentiu “muito baralhada” com a sua orientação sexual.

13 Jan 2021 | 22:20
-A +A

Helena Isabel revelou a Hélder ter tido dúvidas acerca da sua orientação sexual. A surpreendente revelação aconteceu, esta terça-feira, 12 de janeiro, na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Durante uma conversa com o técnico eletrónico, Helena Isabel falou sobre o momento em que esteve confusa e admitiu-o dentro da casa mais vigiada do País. “Houve uma altura da minha vida em que estive muito baralhada em relação à minha vida sexual”, começou por dizer.

“Precisei de fazer uma introspeção. Precisei de me conhecer e perceber assim: ‘Não, eu gosto de homens, eu não gosto de mulheres'”, confessou.

Sem papas na língua, a jurista afirmou que não lhe incomoda falar sobre o assunto: “Não tenho vergonha de dizer isso. Não tenho problema de assumir que estive meio desorientada.” E deixou um alerta: “Este assunto que nós estamos a ter não é um bicho de sete cabeças. É uma coisa real”.

 

Helena Isabel sofreu de bullying: “Cuspia-me, odiava-me”

 

Recentemente, Helena Isabel contou, em conversa com Joana e Noélia, que sofreu de bullying na universidade. A concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” confessou às colegas que foi várias vezes agredida verbalmente e que o “bully” chegou a cuspir-lhe.

“Sofri de bullying na faculdade do filho de uma pessoa muito importante na Universidade de Coimbra. Ele cuspia-me, fazia-me coisas muito más. Estamos a falar de uma pessoa com uma condição física… acho que deve ter sofrido bullying no secundário dele. Olhavas para ele e percebias que tinha sofrido bullying”, começou por revelar às colegas.

Noélia ficou chocada com a revelação de Helena Isabel, que continuou: “Tratava-me abaixo de cão. Foram três anos de faculdade e três anos disto.”

Um dia, a antiga apresentadora do “1000 à Hora”, da TVI, perdeu as tribeiras e reagiu às ofensas, deixando o colega visivelmente magoado. Saiba tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa e Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top