Revelação no “Big Brother”: Sónia assume horas de sexo com o seu Vitó… “sem descansar”

Sónia Jesus confessou a Joana Diniz, na casa do “Big Brother”, que consegue ter “mais de três horas” de relações sexuais com o seu Vitó. A colega ficou surpreendida com a revelação.

27 Jan 2021 | 21:35
-A +A

No “Big Brother”, há tempo para conversar sobre tudo. Que o diga Sónia Jesus, que nesta quarta-feira fez uma confissão íntima a Joana Diniz. A nortenha desabafou sobre as noites de sexo com o marido, a quem carinhosamente trata por Vitó, deixando a outra participante do reality show da TVI de boca aberta.

Sónia Jesus conversava com Joana Diniz e Noélia Pereira sobre métodos contracetivos. Enquanto a última contava que usa a pílula, a participante de Vila Franca de Xira esclareceu que prefere o anel vaginal.

“Eu também tomo pílula mas, além de ser muito esquecida, não gosto de a tomar. Fico magra”, revelou a nortenha. E continuou: “Eu acho que tenho de largar as hormonas.”

 

Joana Diniz surpreendida com revelação de Sónia Jesus

 

Joana Diniz começou por explicar o procedimento associado à aplicação do anel. Sónia mostrou-se interessada no método e colocou várias dúvidas sobre o seu funcionamento. Entre as questões, a nortenha atirou: “Mas imagina que estou a ter relações com mais de três horas… Não posso?”

Nesse instante, a concorrente de Vila Franca de Xira questionou: “Consegues fazer três horas seguidas? Sem descansar?” A nortenha respondeu: “Consigo, sem descansar… Aquilo proporciona-se.”

A resposta deixou Joana Diniz surpreendida.

 

Texto: Carolina Sousa Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top