Revelações chocantes: Demi Lovato esteve ENTRE A VIDA E A MORTE

Foi divulgado o áudio da chamada de emergência realizada esta terça-feira, dia 24 de julho, depois da cantora norte-americana ter sofrido overdose na sua casa, em Hollywood Hills

27 Jul 2018 | 12:21
-A +A
Três dias depois de a cantora ter sido hospitalizada com suspeitas de overdose, vêm a público novos pormenores sobre o que se passou nessa noite. De acordo com o site TMZ, o mesmo que revelou a história, Demi Lovato sofreu uma overdose tão forte que esteve a escassos segundos de morrer.

De acordo com uma fonte citada pelo TMZ, se os paramédicos tivesse chegado uns minutos mais tarde «Demi teria morrido». A cantora foi encontrada inconsciente às 11h30 da manhã, hora a que foi feita a chamada para o número de emergência.

Amiga pediu para desligarem sirenes

O site TMZ divulgou o áudio da chamada para o 911 (o equivalente ao 112 português). Após ter alegadamente sofrido uma overdose, é possível ouvir a amiga de Demi Lovato a pedir expressamente para a ambulância chegar a casa «sem sirenes, por favor».

Veja também: Toda a verdade: Demi Lovato ABANDONADA pelos amigos depois de sofrer overdose

 

No áudio 911, a mulher que faz a chamada (supostamente a assistente da cantora) permanece sempre calma, enquanto recebe ordens do operador do 911, que a informa que a ambulância estava perto da mansão de Demi e, por isso, ouviriam logo as sirenes.

Foi aí que a amiga da super estrela pediu se poderiam ser desligadas, presumivelmente para evitar que vizinhos se apercebessem da situação, um pedido que não pode ser concretizado, uma vez que se tratava de uma emergência. «Não, não, não, é uma emergência médica. Não tenho controlo sobre isso. Peço desculpa», refere o operador. 

 

«Eu vou ficar em linha [da chamada] consigo até os paramédicos chegarem, ok?», explica o operador.

«OK … só precisamos de alguém para ajudá-los, certo?»

«Sim, por favor, e se pudesse recolher alguma medicação, se ela estiver a tomar alguma, seria útil. E se tiverem algum animal de estimação na família, coloque-o num quarto», pode-se ouvir.

Veja também: Demi Lovato despede treinador que a mantinha longe das drogas antes de overdose

 

Encontrada inconsciente na cama

Após uma festa ‘selvagem’ na mansão da cantora em West Hollywood, que segundo a imprensa americana durou toda a noite, os paramédicos determinaram que Demi tinha sofrido uma overdose e foi-lhe administrado Narcan (um antídoto que reverte os efeitos da overdose por drogas derivadas do ópio), afirma uma fonte ao TMZ.

Suspeitou-se, no momento, que Demi Lovato poderia ter sofrido uma overdose de heroína, algo que foi desmentido por fontes da cantora.

Fotos: Arquivo Reuters

PUB
Top