Revelações inéditas! Pedro Teixeira sobre os “Morangos com Açúcar”: “Não criámos nada”

Pedro Teixeira está de volta aos Morangos Com Açúcar e faz revelações inéditas sobre a sua primeira passagem onde, diz, sobre o seu Simão: “Não criámos nada”.

12 Mai 2023 | 8:12
-A +A

O ator Pedro Teixeira participou na segunda temporada da série Morangos Com Açúcar, como Simão. Em conversa com a TV 7 Dias o ator revela sobre a sua personagem que “não criámos nada.”

Estas declarações foram feitas para explicar o salto qualitativo para a nova temporada que se avizinha. “Eu na altura quando fiz os Morangos, tive zero formação, tivemos os ensaios com a Manuela Maria e fomos gravar. Não criámos nada, aquilo era o Pedro a tentar desenrascar as falas que iam aparecendo para fazer.” 

Apesar de recordar com nostalgia essa passagem Pedro diz que “foi isso o Simão. Era o Pedro com 24 anos a fazer um papel na televisão.” Desde então, o ator de 42 anos não mais parou de crescer como ator.

“A história destes Morangos é a história destes miúdos novos”, diz Pedro Teixeira

 

Atualmente, o ator reconhece que os atores que gravam a série estão muito mais bem preparados. “A história não é do Simão, não é da Soraia, é um bocado do Crómio mas, não é do Cifrão, do Zé Milho. A história destes Morangos é a história destes miúdos novos”, assume

Leia a entrevista na TV 7 Dias que chega hoje às bancas e onde o Tomé de Festa é Festa conta mais pormenores dos novos Morangos com Açúcar.

TV 7 Dias
TV 7 Dias

Ainda na mesma entrevista, Pedro Teixeira revela as suas inseguranças, mesmo sendo um dos pontas-de-lança da TVI.

Leia mais: Ana Guiomar beija rabo nu de colega
Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Impala
PUB