Revelações no “Big Brother”: Vanessa Silva envolvida em cena de porrada em concerto

Vanessa Silva fez uma revelação a Fernando Semedo e Melão na casa do “Big Brother Famosos”, da TVI. Tudo aconteceu num concerto dos Excesso!

12 Mar 2022 | 9:05
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos“, os concorrentes continuam a revelar episódios marcantes da sua vida. Vanessa Silva não é exceção e, numa conversa com Fernando Semedo e Melão, que entrou no reality show no último domingo, contou que esteve envolvida numa cena de violência num concerto dos Excesso, banda da qual o cantor fazia parte.

Vanessa Silva contou que tudo aconteceu depois de ter participado no “Chuva de Estrelas”, da SIC. Juntamente com alguns participantes do programa, a cantora fez uma digressão pelo país e, no Norte, foram ver um espetáculo da boyband. “Estavamos na linha da frente, tipo zona VIP. A cegueira das miúdas era tanta, tanta… Vieram para cima da gente, a bater, porque nós estavamos perto deles. Andámos à porrada”, contou a concorrente do “Big Brother Famosos”.

“Elas mandavam a roupa interior e a seguir mandavam-se a elas. Uma coisa surreal”, recordou Vanessa Silva, perante o olhar divertido de Fernando Semedo. “Foi mesmo uma loucura”, comentou Melão, sobre o período em que fez parte dos Excesso. “Andei à porrada, nunca mais me esqueço”, acrescentou ainda a cantora.

Veja esse momento aqui.

Recorde-se que Melão e Virgínia López foram os últimos concorrentes a entrar no “Big Brother Famosos”. O cantor ficou imune e a escritora espanhola ficou automaticamente nomeada, juntando-se, assim, a Sara Aleixo, Tanya, Bernardo Sousa e Marco Costa. Um deles será expulso no próximo domingo.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Impala
PUB