Revelada a data e pormenores das cerimónias fúnebres de Luís Aleluia

Já é conhecida a data de início das cerimónias fúnebres do ator Luís Aleluia.

26 Jun 2023 | 16:05
-A +A

A Casa do Artista revelou, este sábado, dia 26 de junho, que as cerimónias fúnebres do ator Luís Aleluia “realizam-se nas Capelas Exiquiais da Basílica da Estrela com velório amanhã, dia 27 de junho, a partir das 18h”.

O comunicado emitido informa ainda que a missa de corpo presente realiza-se na quarta-feira, dia 28, às 14h30, seguida de cortejo fúnebre pelas 15h30 para o Crematório do Cemitério dos Olivais.

 

“Pai, eu amo-te”: Filhos de Luís Aleluia reagem à morte do pai e emocionam com mensagem

 

Luís Aleluia foi encontrado morto esta sexta-feira (23) numa garagem. O ator deixou mulher, Zita Favretto, e dois filhos, João e José, atualmente com 17 e 20 anos de idade, respetivamente. Os dois reagiram à morte do pai e ambos deixaram mensagens emocionantes.

“Pai, eu amo-te. Só quero saibas disso. Sei que não fui o melhor filho mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria mas eu vou fazê-lo por ti. Eu prometo tudo por ti, amo-te. Não sei o que dizer não sei o que te passou pela cabeça. Eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim. Obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações como tu disseste nos nossos e nos do mundo. Pai até já, escreve João numa das duas publicações que fez no seu instagram, partilhando algumas imagens dele com o ator.

Numa segunda, João Aleluia volta a declarar-se ao pai. “És uma ótima pessoa e sempre serás. PAI quero que um dia te possas orgulhar de mim. Toda a gente que fala de ti ou que já falou fala sempre como tu seres um exemplo. Tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei. Só não consegui dizer. É nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai”, escreve ainda.

 

 

Leia ainda: Luís Aleluia  Foi a última pessoa com quem falou. Noémia Costa revela novos pormenores

 

Texto: Sofia Mendes com Ana Lúcia Sousa; Fotos redes sociais

 

PUB