Revelada a identidade do cantor que foi encontrado morto em hotel em Lisboa

O cantor nigeriano pertencia à banda Rising Fire, que atuou num festival de música em Portimão, no dia 2 de julho. Tinha 39 anos e a polícia está a investigar o caso.

05 Jul 2022 | 14:20
-A +A

O cantor nigeriano que foi encontrado morto num quarto de hotel, em Lisboa, pertencia à banda Rising Fire. O grupo atuou no festival Afro Nation no passado sábado, 2 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão.

O artista tinha 39 anos e já foram revelados mais pormenores sobre o caso. Sabe-se que a PSP de Lisboa foi chamada às 20h06 desta segunda-feira, 4 de julho, a um quarto do 8º andar do VIP Grand Lisboa Hotel & SPA, localizado na Avenida 5 de Outubro, na capital. O Observador avança que o cantor foi encontrado já sem vida e que, apesar de o caso ainda estar a ser investigado, não há para já indícios de crime, mas certezas só haverá com o resultado da autópsia.

A CMTV falou com dois turistas estrangeiros hospedados no mesmo hotel que, em entrevista, contaram que houve “um grande aparato na última noite” e que tinham visto a polícia e ambulâncias perto da uma hora da manhã.

Os Rising Fire atuaram na segunda edição do Afro Nation, que decorreu entre os dias 1 e 3 de julho, na Praia da Rocha, e que contou ainda com os Megan Thee Stallion, Chris Brown, Burna Boy, Davido, Wizkid e P-Square.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Shutterstock
PUB