Daniela Silva abandonou o programa da SIC “Hell’s Kitchen”, este domingo, 25 de abril, mas, ao contrário do que seria de esperar, a concorrente não foi expulsa. A jovem viu-se obrigada a desistir do programa liderado por Ljubomir Stanisic por motivos de saúde.
Segundo a nortenha, nos últimos dias antes da saída, “já andava com alguns problemas relacionados com tensão arterial”. “Sentia-me constantemente tonta, fraca e com algumas dores no fundo da barriga”, acrescentou, em declarações prestadas ao Fama Show.
E tudo piorou quando, juntamente com os colegas, foi obrigada a cumprir um castigo do chef. “O meu corpo deu vários sinais de que algo não estava bem”, recordou a agora ex-concorrente do “Hell’s Kitchen”.
“Comecei a ver tudo preto”, disse a ex-concorrente do “Hell’s Kitchen”
“Culminou comigo a cozinhar e, de repente, comecei a ver tudo preto, a sentir-me muito tonta, a ter que me agarrar à bancada e sair da cozinha e ir em direção aos Bombeiros que estavam lá sempre para nos dar apoio”, explicou à mesma publicação.
Daniela referiu ainda que foi levada para o hospital, onde recebeu o diagnóstico: “Os médicos concluíram que todos os sintomas se deviam a um quisto que eu tinha nos ovários, que rebentou. Segundo os especialistas terá sido o stress a espoletar tudo, apesar do problema certamente já ser antigo. Estar sob pressão pode ter acelerado esta situação. Foi-me recomendado descanso e eu tive que optar por desistir do programa porque a minha saúde está em primeiro lugar”.