Revelada conversa que Tony Carreira teve com Ivo Lucas após acidente com Sara Carreira

Tony Carreira foi ouvido por um elemento da GNR, no âmbito do processo que investiga as causas do acidente que levou à morte de Sara Carreira.

22 Dez 2021 | 21:35
-A +A

Tony Carreira foi ouvido pelo investigador da GNR, no âmbito do processo do acidente da filha, no dia 8 de março de 2021. O cantor era o proprietário do carro onde a jovem cantora seguia, um Range Rover Evoque, e que era conduzido na altura por Ivo Lucas, ator e namorado de Sara Carreira.

As declarações de Tony Carreira foram agora reveladas por uma revista semanal. “Perguntado se Ivo Lucas lhe apresentou alguma versão dos factos, respondeu que não, tiveram apenas uma ou outra conversa solta e este apenas refere que foi tudo muito estranho. Perguntado qual a atividade profissional de Ivo Lucas e se tinha laborado no dia em causa, respondeu que desconhece”, pode ler-se nos autos.

Tony Carreira garantiu, segundo a TV Mais, que não sabe o motivo que levou a filha a fazer aquela viagem, numa altura em que vigoravam restrições de circulação entre concelhos, devido à pandemia, bem como também não sabe “se a viagem poderia prender-se com uma reunião com um fabricante de roupa e se a viagem e o seu motivo poderiam ter influenciado o estado de ânimo do condutor, Ivo Lucas”.

Já é conhecido o resultado da autópsia da filha de Tony Carreira

Sara Carreira morreu há pouco mais de um ano – a 5 de dezembro de 2020 – e foi agora levantado o segredo de justiça no processo que investiga o acidente que tirou a vida à filha mais nova de Tony Carreira. Nele, consta o relatório da autpsia da jovem cantora, que, à data, tinha apenas 21 anos.

Ao longo de nove páginas, de acordo com uma publicação semanal, são descritos os ferimentos que Sara Carreira sofreu. Leia mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB