Revelada (por engano) imagem de Pedro Lima em próxima novela da TVI

Pedro Lima, que morreu a 20 de junho, estava escalado para a próxima novela da TVI Amar Demais. Após a sua morte, foi substituído por Ricardo Carriço mas, agora, surge uma imagem do ator na novela.

27 Jul 2020 | 22:25
-A +A

Pedro Lima, que foi encontrado morto na praia do Abano, a 20 de junho, fazia parte do elenco de Amar Demais, a próxima novela da TVI que estreia em breve.

O ator acabou por ser substituído por Ricardo Carriço e todas as cenas que já tinham sido gravadas pelo malogrado ator foram ‘apagadas’ da história e regravadas por Ricardo Carriço. Contudo, a Plural, produtora da novela terá, por lapso, divulgado uma imagem de Pedro Lima em cena num clima de romance com Fernanda Serrano, com quem fazia par romântico.

Amar Demais está a ser gravada desde março, e é desde essa altura que Pedro Lima dava vida a Gabriel Villanova, personagem que será agora interpretada por Ricardo Carriço. O ator não vai entrar a meio da história e seguir a história começada por Pedro Lima. Ricardo Carriço vai gravar todas as cenas da personagem desde o início. As imagens e cenas que Pedro Lima gravou não serão exibidas na trama.

Veja a imagem na galeria!
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
«Têm-me abraçado a alma»! Viúva de Pedro Lima agradece «amor gigante» após morte do ator
Apagado da novela! Pedro Lima ‘dá lugar’ a Ricardo Carriço

PUB
Top